A partir do dia 28 de março, às 19h, a TV Brasil exibe a série História das Canções. A atração, que será exibida sempre aos sábados, traça um panorama sobre a trajetória de ícones da música romântica brasileira. No primeiro dos cinco episódios, Michael Sullivan conta passagens de sua vida pessoal e carreira profissional e lembra hits como “Um Dia de Domingo”; “Me Dê Motivo”, “My Life”, “Amor Perfeito” e “Lua de Cristal”. Nos próximos programas, a série conversa com a dupla Antônio Carlos e Jocafi, Amado Batista, Bebeto e Luiz Ayrão.

- Publicidade -

A cada edição, um artista vai cantar sucessos e falar sobre momentos de sua trajetória ao recordar suas principais composições. Além da entrevista com os personagens centrais, História das Canções traz a performance musical exclusiva dos hitmakers que recordam suas obras ao lado de convidados especiais.

Fenômenos de venda, muitos desses músicos tiveram suas canções eternizadas. Através das histórias de amor, humor, desilusões, dor, saudade e persistência da vida de cada um deles, o público vai conhecer de perto o que compõe a matéria-prima dos grandes sucessos.

- Publicidade -