A TV Brasil exibe o jogo Brasil X Austrália nesta terça-feira, dia 13 de junho, ao vivo, a partir de 6h30. Com narração de Nivaldo Prieto, a partida tem nos comentários o maior jogador de futebol de todos os tempos, o Rei Pelé, e o pentacampeão Denílson.

O amistoso disputado em Melbourne está previsto para começar às 7h05 de Brasília. A emissora vai utilizar a segunda tela durante a partida com mensagens dos telespectadores pelo Twitter com a hastag #seleçãonaTVBrasil.

Na sexta-feira passada, a TV Brasil transmitiu a primeira derrota do técnico Tite no comando da seleção brasileira ao perder o clássico para a Argentina por 1 a 0 com gol de Mercado.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comprou o horário da TV Brasil para exibir os amistosos contra a Argentina e também contra a Austrália, ambos em Melbourne.

Pelo contrato firmado com a TV Brasil, a CBF ficará responsável pela geração de imagens, narração, reportagens e comentários das partidas. Como a legislação não permite a veiculação de publicidade nos veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a CBF não pode exibir o comercial de seus patrocinadores durante os amistosos.