Neste sábado, dia 20 de novembro, a partir das 16h30m, a TV Brasil acompanha a grande decisão do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série C. Depois de vencer a primeira partida por 1 x 0 em Uberlândia, Minas Gerais, o ABC recebe o Ituiutaba no Estádio do Fraqueirão, em Natal, dependo apenas de um empate para conquistar seu primeiro título nacional. A equipe potiguar é recordista brasileira em conquistas de títulos estaduais, com 51 campeonatos, sendo que entre 1916 e 1925 foi decacampeão do Rio Grande do Norte.

Conhecido pela torcida como BOA, uma lembrança de seu primeiro nome, o Boa Vontade Futebol Clube, o Ituiutaba já conquistou importantes títulos estaduais, como a Taça Minas Gerais em 2007. Em 2009 ficou em terceiro lugar no Campeonato Mineiro, atrás apenas do Atlético e o Cruzeiro.

A partida será transmitida para toda a rede pública com narração de Anderson Cardoso, comentários de Paulo César Caju e Alberto Léo, reportagens de Henrique Martins e Juliano Lima e apresentação de Rodrigo Viana e Luciana Baptista.