A TV Cultura e a Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo (OAB/SP) promovem no próximo dia 29 (quinta-feira), entre 8h e 14h, o seminário Reforma Política Já. O evento, aberto ao público, é parte de projeto já iniciado pela emissora paulista para debater o tema considerado de vital importância para a evolução política e democrática do país. O seminário será realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, secção São Paulo (Rua Maria Paula, 35, Centro).

- Publicidade -

Todas as propostas que serão debatidas no seminário são defendidas por diversos setores da sociedade brasileira, como a própria OAB, universidades, legislativo, sindicatos, federações patronais, terceiro setor, cientistas políticos e jornalistas. O evento objetiva ampliar ainda mais o debate, reverberar as ideias sobre o assunto, apresentar conclusões viáveis para pesquisa, consulta pública e encaminhamento de propostas políticas.

O jornalismo da Cultura entrará com links, ao vivo, na abertura do encontro e no Jornal da Cultura Primeira Edição a partir das 12 horas. O JC Debate será transmitido ao vivo, entre 13h e 13h45, direto da sede da OAB. O Jornal da Cultura também trará reportagens a partir das 21h. Todos os painéis do seminário serão transmitidos, em tempo real, pelos portais da TV Cultura (cmais.com.br) e da OAB. Auditórios e salas extras, com monitores, serão disponibilizados para que público possa acompanhar o evento nas sedes da OAB da capital e do interior do Estado.

- Publicidade -