A apresentadora Olga Bongiovanni esteve na tarde desta terça-feira, dia 29, na sede da TV Gazeta para a assinatura de seu contrato com a emissora. A apresentadora estreará no dia 12 de julho, um dia antes do primeiro aniversário do ‘Manhã Gazeta’.

Com a saída de Ione Borges do ‘Manhã Gazeta’, o projeto será reestruturado e Olga assumirá a primeira parte do programa, das 9h às 11h00. Claudete Troiano passa a ser responsável pela segunda parte do programa, das 11h00 às 13h10. “A expectativa é muito grande. Sempre ouvi falar muito bem da TV Gazeta, em especial sobre o respeito aos profissionais. Estou cheia de boas energias para fazer um programa bem feito, para agradar ao telespectador. Espero que esse projeto traga muita alegria a todos nós.”, ressaltou a apresentadora.

Já tínhamos um projeto para a programação da emissora com a Olga. Estávamos conversando há meses. Com todos os acontecimentos da última semana, pensamos que poderia ser uma ótima oportunidade, já que a Olga tem ampla experiência em programas femininos diurnos”, afirmou Marinês Rodrigues, Superintendente de Programação da TV Gazeta.