O jornalista Paulo Markun acaba de assinar contrato com a TV Gazeta. Markun integrará o projeto de eleições que a TV Gazeta prepara para 2010.

Além de participações no ‘Jornal da Gazeta’ como comentarista político, o contrato prevê entrevistas durante o perído eleitoral e ainda o papel de entrevistador nos debates agendados para os dias 3 de agosto, para o Governo de São Paulo, 24 de agosto para Senadores de São Paulo, e no dia 14 de setembro para a Presidência da República.

“Fiquei entusiasmado com o projeto que a Fundação Cásper Libero tem para a renovação e o fortalecimento da TV Gazeta. Eventos como eleições são oportunidades que o jornalista não pode perder. Estou feliz em participar”, afirmou Markun, que ainda ressaltou a independência do jornalismo da TV Gazeta como um dos fatores determinantes para sua decisão de retornar à emissora.

Com 39 anos de profissão, esta é a terceira vez que Paulo Markun trabalha na TV Gazeta. Nos próximos meses, a emissora e o jornalista trabalharão para formatar um programa de entrevistas.