O ano de 2011 não tem sido fácil para o seriado Two and a Half Men, em exibição no Brasil pelos canais Warner Channel (TV por assinatura) e SBT (TV aberta). Nesta segunda-feira, a Warner Bros. Television anunciou demissão imediata do ator Charlie Sheen. Em fevereiro, após exibir o 16º episódio da 8ª temporada, a CBS já havia cancelada a exibição de novos episódios.

- Publicidade -

Tudo, aparentemente, começou a se revelar quando o ator Charlie Sheen (que já atuou em filmes como Platoon e Top Gang – Áses muito Loucos) teve de ser levado a um hospital por conta de exagero em festas com garotas de programas e consumo de álcool e drogas.

Após isso, uma série de "desacertos" cometidos pelo ator levaram a Warner Bros. Television a anunciar sua demissão e o cancelamento da atual temporada.

Nos Estados Unidos foi exibido no dia 14 de fevereiro o 16º episódio da 8ª temporada da série pelo canal CBS. No Brasil, a Warner Channel exibe nesta terça-feira de carnaval, dia 8 de março, a partir das 20h, o 8º episódio desta temporada. O décimo sexto episódio (agora final) da 8ª temporada está previsto para ser exibido no Brasil pela Warner no dia 19 de abril, caso não haja nenhuma mudança nas próximas semanas. O SBT exibe atualmente nas madrugadas a quinta temporada do seriado.


A imprensa não perdeu a oportunidade e já começou a divulgar possíveis candidatos para substituir Charlie Sheen caso o seriado ganhe uma nova temporada. Entre os nomes que surgiram está John Stamos (o tio Jesse da série Três é Demais). Stamos também atuou no seriado ER (veja foto ao lado) e é o dr. Carl Howell de Glee. O ator, claro, já correu para desmentir a substituição. Charlie Sheen não gostou dos boatos e afirmou que a substituição seria uma "piada trágica", informou o site TMZ.

- Publicidade -