Nesta quarta, dia 25 de agosto, os canais ESPN exibem, ao vivo, mais três jogos de volta da última fase classificatória da UEFA Champions League. Sempre às 15h30, o canal ESPN transmite Totteham x Young Boys. No primeiro confronto, o time inglês perdeu por 3 a 2 e precisa de uma vitória simples para se classificar para a fase de grupos. A equipe disputou a fase final da Champions apenas uma vez em sua história, na temporada 1961/62. Nessa ocasião, foi semifinalista.

Pela ESPN Brasil, o fã do esporte assiste Ajax x Dynamo de Kiev. No jogo de ida, o ex-santista André fez a sua estréia com a camisa do time da Ucrânia, no empate em 1 a 1 com a equipe holandesa. Atuando em casa, o Dynamo de Kiev saiu atrás no placar. Vertonghen aproveitou cobrança de falta e abriu o marcador aos 12 minutos do segundo tempo. Mas nove minutos depois, Gusev empatou. Amanhã, o Ajax necessita apenas de um empate sem gols para avançar à fase de grupos.

Já no ESPN HD o destaque será o jogo entre Auxerre x Zenit. Aproveitando o fato de jogar em casa, o time russo venceu na semana passada o Auxerre, por 1 a 0, e abriu vantagem para o confronto de volta da última fase pré-grupos. Agora, o time francês precisa reverter o resultado negativo para prosseguir na competição interclubes mais importante da Europa. Assim como nas fases posteriores da Champions, o time que conseguir o maior placar agregado, com gols fora de casa valendo como critério de desempate, avança. O sorteio dos grupos acontece no próximo dia 27 de agosto, em Monaco.