Netsa sexta (19), o Globoplay estreia a oitava e última temporada de “Homeland”. A série sobre política internacional, agentes, espiões e terroristas, que ganhou dezenas de prêmios e desde sua estreia, em setembro de 2011, conseguiu mostrar ao público uma história complexa com várias linhas narrativas através dos olhos de sua protagonista, Carrie Mathison (Claire Danes).

Composta por doze episódios de uma hora cada, a série retorna com sua oitava temporada para encerrar esta história. Carrie Mathison (Danes) retorna em plena recuperação após o confinamento brutal que sofreu em um gulag russo. Enquanto seu corpo está se recuperando, sua memória ainda está fragmentada, o que é um problema para Saul (Mandy Patinkin), que agora é assessor de Segurança Nacional do novo presidente eleito Warner (Beau Bridges).

O novo governo da Warner tem como prioridade terminar com o confronto no Afeganistão, e Saul está encarregado de negociar a paz com o talibã. Mas Cabul (Afeganistão) está cheio de mercenários, fanáticos e espiões, e Saul precisa dos contatos e da experiência que somente sua protegido pode fornecer. É por isso que ele pede a Carrie, contra a orientação médica, que o acompanhe até a cova dos leões pela última vez.

A 8ª temporada de “Homeland” estreia dia 19 de fevereiro no Globoplay.