O Eurochannel estreia a terceira temporada de “Anatomia de um Assassinato” (Detektivové od Nejsvětější Trojice). Inspirada na tradição literária e cinematográfica britânica de dramas sombrios, a série traz um grupo que comemoram a formatura da escola. Beber de forma exagerada tem suas consequências e, quando saem de um parque onde festejam, também deixam algo sinistro para trás. Dez anos depois, a tragédia de um dia aparentemente esquecido os alcança na forma de uma vingança cruel.

Esta nova temporada de “Anatomia de um Assassinato” nos leva de volta ao coração da Europa e da República Tcheca. Em uma cidade pacífica, quatro amigos continuaram com seus destinos após uma tragédia durante a celebração da formatura do Ensino Médio. Eles se tornaram vice-prefeito, cirurgião de destaque, empresário controverso e ex-presidiário, e são membros de um clube de tiro com arco. Quando dois deles acabam mortos em questão de horas, eles percebem que seu passado está alcançando seus pecados.

Esta minissérie do crime dividida em três partes e dirigida por um dos melhores diretores de cinema tchecos da atualidade, Jan Hřebejk. “Anatomia de um Assassinato” estreia dia 21 de abril, às 22h no Eurochannel.