O Universal Channel exibe no dia 25 de maio, terça-feira, às 21h, o último episódio série Heroes que conta com a participação da atriz K Callan (Nove Vidas). No último episódio "Admirável Mundo Novo", Claire e Noah (Jack Coleman) ainda estão tentando achar uma saída do trailer de Samuel (Robert Knepper), mas sem sucesso. Enquanto isso, Eli (Todd Stashwick) aparece na casa de Matt (Greg Grunberg) e os faz de refém para tentar impedir que Peter (Milo Ventimiglia) e Sylar (Zachary Quinto) encontrem Samuel.

No último dia 14, a rede de televisão norte-americana NBC anunciou que Heroes encerra sua saga após quatro temporadas. Criada por Tim Kring, a série estreou em 2006 e logo se tornou um fenômeno de audiência e popularidade. Em sua primeira exibição, foi acompanhada por cerca de 15 milhões de espectadores.

Inspirada na linguagem dos quadrinhos, Heroes inovou a indústria de televisão ao experimentar formatos transmídia que se estenderam para a Internet, celular e publicações. Em quatro anos, foi premiada no Television Critics Association Awards (2007), People´s Choice Awards (2007 e 2009), Screen Actors Guild Awards (2009), Teen Choice Awards (2007, 2008 e 2009) e BAFTA Awards (2008). A série recebeu ainda neste ano o Emmy Awards na categoria "efeitos especiais" e duas indicações ao Globo Ouro em 2007.