O Universal Channel estreia no dia 10 de novembro, quarta-feira, às 22h, a segunda temporada da série The Good Wife. O segundo ano traz novos personagens para o elenco da série: Michael Ealy será o novo sócio de Will e Diane; Tammy Blanchard interpretará uma nova promotora que se tornará amiga de Cary; e Scott Porter que ajudará Kalinda nas investigações em campo. O episódio de estreia conta ainda com as participações especiais de Jacob Pitts e Chris Sarandon.

Em "Taking Control", Alicia (Julianna Margulies) está prestes a apoiar Peter (Chris Noth) em uma coletiva de imprensa, quando recebe uma ligação de Will (Josh Charles). Com o coração balançado, Alicia precisa escolher entre continuar apoiando seu marido, ou esperar uma iniciativa de seu parceiro de trabalho.

No escritório, Will e Diane (Christine Baranski) contam com o novo sócio, Derrick Bond (Michael Ealy). E em um julgamento Alicia é apontada pelo Juiz Howard Matchick (Chris Sarandon) como advogada de Vance Salle (Jacob Pitts), um homem acusado de homicídio que insiste em se defender sozinho. Novamente Alicia terá que enfrentar Cary (Matt Czuchry) do lado da acusação. Para ajudá-la no caso, Kalinda (Archie Panjabi) começa suas investigações de campo, e descobre que terá que trabalhar com Blake (Scott Porter), investigador de confiança de Derrick Bond.