universal O canal de televisão por assinatura Universal estreia no próximo dia 22 de outubro, às 23h (ou 21h no fuso horário de Manaus), a 15ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit. O novo ano da franquia começa com a revelação do que acontecerá com a detetive Olivia (Mariska Hargitay) depois de o criminoso William Lewis (Pablo Schreiber) invadir sua casa armado. A novidade no elenco fixo é Raúl Esparza e entre os atores que farão participação especial estão Cybill Shepherd ("Psych") e Jeffrey Tambor (Se Beber, Não Case!).

- Publicidade -

[creditos:c0b61b1db9]
Divulgação / Universal [/creditos:c0b61b1db9]

Episódio de estreia

Em "Surrender Benson", a equipe da Unidade de Vítimas Especiais percebe que Olivia (Mariska Hargitay) não dá notícias há mais de um dia e o celular dela está desligado. Por isso, o capitão Cragen (Dann Florek) pede que Rollins (Kelli Giddish) e Fin (Ice-T) passem na casa da colega para checar se está tudo bem. Eles encontram o apartamento revirado e não há ninguém lá. Os detetives concluem, então, que Lewis (Pablo Schreiber) a levou.

Depois de interrogarem o ex-colega de trabalho do criminoso e conversarem com a advogada dele, Vanessa Mayer (Lauren Ambrose), com quem Lewis parecia estar tendo um caso, a equipe descobre onde ele pode estar. Fin encontra o colar de Olivia no porta-malas de um carro, que foi roubado e está estacionado em frente à casa dos pais de Vanessa. Dentro da residência, a mãe dela é encontrada viva e revela que sofreu abuso do homem procurado.

Transmissão legendada

A 15ª temporada da série Law & Order: Special Victims Unit será exibida legendada, sem opção de áudio dublado em português, para que o intervalo entre a exibição nos Estados Unidos e no Brasil fosse o menor possível.

- Publicidade -