O canal de TV por assinatura Universal Channel, estreia no dia 6 de setembro, às 22h, a quinta temporada da série Psych, a ser exibida todas as segundas-feiras no canal.

No episódio "Romeo & Juliet & Juliet", Bekki (Jennifer Liu), filha de um poderoso empresário, Mr. Chiang (Bruce Locke), desaparece misteriosamente durante as festas do ano novo chinês. Shawn (James Roday) e Gus (Dulé Hill) se apresentam ao empresário na delegacia, mas seu pai Henry Spencer (Corbin Bernsen) decide não contratar os dois.

Não satisfeito, Shawn faz de tudo para encontrar o endereço de Mr. Chiang para investigar o caso. Na casa dele, encontram uma moeda escondida e levam até Juliet "Jules" (Maggie Lawson) para avaliação. Ela os informa que a peça é uma falsificação de uma moeda de 50 centavos de Hong Kong do final dos anos 70.

Enquanto isso, Lassiter "Lassie" (Timothy Omundson) descobre que uma gangue chamada "Triads" pode estar envolvida no sequestro da garota e Shawn pede ajuda a Ken (Jerry Shea) para descobrir detalhes sobre os membros do grupo.

O que parece ser uma guerra entre gangues asiáticas pode virar um caso de Romeu e Julieta nas especulações estranhas que Shawn cria para dar credibilidade ao seu alter-emprego de vidente.