universal O canal de televisão por assinatura Universal exibe o longa Atividade Paranormal no dia 23 de agosto, sexta-feira, às 19h55, que conta com Katie Featherston (Psychic Experiment), Micah Sloat (The Death and Returno of Superman) e Mark Fredrichs (Emerald Nights).

- Publicidade -

Desde criança, Katie (Katie Featherston) ouve ruídos, sussurros e sente sensações estranhas. Quando adulta, ela se muda para uma casa no subúrbio com seu namorado Micah (Micah Sloat), que não acredita no que ela diz e resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. Mas, ao contrário do que ele esperava, a experiência se torna assustadora.

Horror em Amityville

Outro destaque da semana é o filme Horror em Amityville que vai ao ar no dia 24 de agosto, sábado, às 20h, e traz no elenco Ryan Reynolds (Lanterna Verde), Melissa George (O Cativeiro) e Jesse James (Jumper).

Em novembro de 1974, a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou a um endereço em Amityville, Long Island. Dentro da casa, a polícia descobre um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus quatro irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois, George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a casa. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.

- Publicidade -