Na quinta (28), o Universal TV retorna com a terceira temporada de “FBI” e a segunda temporada de “FBI: Most Wanted”. Em “FBI”, os novos episódios voltam com a participação de Missy Peregrym. A atriz, que interpreta a agente especial Maggie Bell, finalmente retornou as gravações da série, após não aparecer no final da segunda temporada.

De Dick Wolf, mesmo criador das franquias ‘Lei & Ordem’ e ‘Chicago’, “FBI” acompanha a rotina dentro de um escritório do FBI em Nova York. A unidade concentra agentes de elite que resolvem os casos a fim de manter a cidade e o país em segurança. No drama policial repleto de situações em que tudo pode acontecer, Maggie Bell (Missy Peregrym) se compromete intensamente com as pessoas com quem trabalha e com as que protege. Seu parceiro é Omar Adom “OA” Zidan (Zeeko Zaki), que passou dois anos trabalhando disfarçado antes de ser escolhido pelo FBI

Já em “FBI: Most Wanted”, spin-off de FBI, o episódio de estreia mostra que, com o Covid-19 devastando o país, dois homens armados descarregam seu desespero e raiva na classe de elite, enquanto a equipe tenta rastreá-los e detê-los. Além disso, o pai de Jess (Terry O’Quinn, o John Locke de Lost) retorna à vida de seu filho e, embora tenha trazido uma nova namorada, ele pode não ter superado seus velhos hábitos.

O drama policial “FBI: Most Wanted” acompanha a Força Tarefa que captura os criminosos mais procurados pelo FBI. Comandados pelo experiente agente Jess LaCroix (Julian McMahon), a equipe altamente qualificada trabalha disfarçada perseguindo e prendendo os criminosos que estão no topo da lista de foragidos da agência. Dentre eles, está Crosby, um veterano de inteligência das Forças Armadas e especialista em comunicação do FBI.

A 3ª temporada de “FBI” e a 2ª temporada de “FBI: Most Wanted” estreiam dia 28 de janeiro, às 22h e às 23h no Universal TV.