No próximo dia 20, estreia no canal OFF a série inédita "Voadores Freefly", que revela a rotina de treinamento e o estilo de vida de experientes paraquedistas que praticam a categoria freefly, ou voo livre. A série é filmada no Brasil, nas cidades de Boituva e Piracicaba, no interior de São Paulo, e também na Rússia, Bélgica e França.

Encabeçando os 13 episódios estão os experientes paraquedistas brasileiros Paulo Perini, Flavio Santoro, Solemar Genova e Eduardo Coelho. No episódio de estreia, a atração abre espaço para os pioneiros da modalidade de voo livre no Brasil contarem como a prática chegou ao país e relatarem as dificuldades que enfrentaram no início da carreira.

No primeiro episódio, a atração abre espaço para os pioneiros da modalidade de voo livre no Brasil contarem como a prática chegou ao país e relatarem as dificuldades que enfrentaram no início da carreira. As técnicas de voo, as posições básicas desta categoria, além de um equipamento de áudio pelo qual os atletas podem se comunicar enquanto estão em queda livre, também são abordados na estreia. O programa ainda apresenta o cenário das mulheres no esporte acompanhando um dia de treinamento feminino em Boituva.

"Voadores Freefly" estreia dia 20 de janeiro, às 21h30 no canal OFF.