O VCFAZ.TV lançou nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, um novo canal de comunicação, em caráter experimental, com o público através do aplicativo Telegram.

O Telegram é um aplicativo de troca de mensagens instantâneas que funciona em celulares, tablets e computadores. O aplicativo ganhou fôlego em dezembro de 2015 com a suspensão temporária do Whatsapp no Brasil. De acordo com informações divulgadas pelo serviço, em menos de 24 horas, cerca de 1,5 milhão de usuários baixaram o aplicativo no Google Play e/ou Apple Store.

O novo canal no Telegram traz todas as notícias e recomendações exclusivas para seu celular ou tablet. Sempre que uma notícia for publicada ou uma coluna for atualizada você receberá o link para ler. Desta forma, não perderá nenhum detalhe importante.

Para acessar o nosso canal, vá até www.telegram.me/vcfaztv

Para nos seguir, baixe o aplicativo em seu celular e faça seu cadastro. Em seguida clique no botão de "pesquisa" (uma lupa, normalmente no canto superior direito) e digite "@vcfaztv" (sem aspas). O seguinte conteúdo deverá ser exibido. Clique no logo do VCFAZ.TV:

Em seguida clique em "Entrar" e pronto.

Você já está pronto para receber todas as nossas novidades.