Fevereiro é um mês de grandes estréias na programação do AXN. Três produções inéditas chegam ao canal: "Afterworld", animação que será exibida pela TV e pela internet; "Dirty Sexy Money", drama de sucesso nos Estados Unidos e "Damages", produção que conta com nomes de peso como Glenn Close e Rose Byrne no elenco.

Saiba mais sobre as estréias:


›› Afterworld
Estréia: dia 11, segunda-feira, às 20h

A animação, que apresenta uma linguagem de game, conta a saga de Russell Shoemaker, um publicitário que desperta em um quarto de hotel em Nova Iorque e se depara com uma terrível realidade: ao seu redor não encontra nenhum rastro de vida. Em um cenário pós-apocalítico, Russell descobre outros sobreviventes e começa acreditar que sua família possa estar viva e parte para uma angustiante jornada até Seatle para reencontrar sua mulher e filha.

"Afterworld" será a primeira série multiplataforma exibida no país. A atração será exibida na tevê e na internet e, após 20º episódio, somente através do site do AXN.


›› Dirty Sexy Money
Estréia: dia 12, terça-feira, às 20h

A série, mais nova aposta da rede americana ABC, conta várias histórias paralelas sobre os Darlings, poderosa e influente família de Nova York protagonista dos mais sórdidos acontecimentos sociais da cidade. No centro da trama está Nick George, um jovem advogado idealista que após a morte do seu pai herda o clã como seu principal cliente. Ricos e cobiçados, os Darlings tem sua fortuna comandada pelo patriarca Tripp que tem cinco filhos, Patrick, Bryan, Karen, Juliet e Jeremy.

Com o passar do tempo e a convivência o advogado começa a suspeitar que seu pai foi assassinado. Desconfiado ele passa se envolver ainda mais com os Darlings em busca de uma resposta para a morte de seu pai.


›› Damages
Estréia: dia 12, terça-feira, às 21h

Ellen Parsons (Rose Byrne) é uma advogada que acaba de se formar. Ela é convidada para uma entrevista na Hewes & Associates, uma renomada empresa de advocacia, comandada por Patty Hewes (Glenn Close), impiedosa promotora de acusação com um aguçado instinto pela verdade e justiça. Mas quando Patty marca com Ellen a entrevista, a novata abre mão da possível oferta de trabalho, pois naquele mesmo dia seria o casamento de sua irmã. Impressionada pela forma como Ellen ousou em recusar o convite, Patty aparece na cerimônia matrimonial e oferece o emprego à jovem advogada.

Quando Ellen Parsons aceita o cargo na grande empresa de advocacia, o entusiasmo que teve pela boa sorte, rapidamente se transforma em temor. Parsons irá se envolver em um processo de litígio que se mostrará mais perigoso do que ela esperava.