O público brasileiro poderá conferir novamente a versão original mexicana da novela “Carinha de Anjo” a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de agosto. A novela será exibida pelo canal TLN Network.

- Publicidade -

A trama conta a história da pequena Dulce Maria (Daniela Aedo), uma linda menina de cinco anos, cheia de alegria e de bons sentimentos. Com a morte de sua mãe, Angélica (Marisol Santacruz), seu pai Luciano (Miguel de León) mergulha numa profunda depressão e decide se afastar de tudo e de todos. Luciano leva Dulce Maria para um colégio interno e parte para o exterior.

Neste internato, Dulce vai viver muitas aventuras e aprender mais sobre como lidar com as dificuldades da vida com apoio de seus amigos. A garotinha também cria um laço, além da amizade, com a freirinha Cecília e sonha em tê-la como mãe. Quando o pai Luciano retorna, Dulce vai fazer de tudo para unir os dois e separá-lo da namorada “má”, Nicole.

No Brasil, a Guigo TV é a única parceira da Televisa para distribuição do canal TLN Network. São 24h de novelas mexicanas dubladas, sem cortes e mais a opção do Catálogo contando com grandes títulos como: “A Feia Mais Bela”, “Vida Dupla”, “A Cor da Paixão”, “Apaixonando-me por Ramón”, “Coração que Mente”, “Destilando Amor”, “Antes Morta que Lichita”, “Diário de Daniela”, “Triunfo do Amor” e “Três Vezes Ana”.

Quer experimentar?

No momento do cadastro é possível usar um cupom desconto e ter um crédito de 5 reais na primeira mensalidade, deixando o valor final ainda mais barato. Cupom: 9XM46M

- Publicidade -