Nesta segunda (17), estreiam duas novidades na grade do Multishow: a sitcom "Ai Eu Vi Vantagem" e a segunda temporada de "Trair e Coçar é Só Começar".

- Publicidade -

Com 16 episódios, "Aí Eu Vi Vantagem" é um spin-off de “Vai Que Cola”, traz novas confusões da personagem Jéssica (Samantha Schmütz), fora da Pensão da Dona Jô. Agora ela promete sacudir as estruturas de uma outra família, a Barroso de Barros, que é dona de uma casa de shows falida. Trabalhando como promoter, e com a pretensão de se tornar famosa, Jéssica possui a missão de levar as melhores atrações da cidade para reerguer o local. No elenco nomes como os veteranos Carmen Verônica, Stepan Nercessian e Fafy Siqueira e revelações do humor Luciana Paes ("Além do Horizonte"), Oscar Filho ("CQC"), Sheila Friedhofer ("As Olívias") e Edimilson Filho ("Cine Holliúdy").

Um dos maiores sucessos do teatro brasileiro, "Trair e Coçar é Só Começar", ganha segunda temporada no Multishow. Com roteiro assinado por Marcos Caruso, a série traz Cacau Protásio como a empregada Olímpia. Os atores Bento Ribeiro e Pedroca Monteiro se juntam ao elenco formado por Márcia Cabrita, Daniele Valente, Gorete Milagres, Marcelo Flores e Vinicius Marins. Nesta temporada, com a inesperada e tragicômica morte de seu marido e com o objetivo de evitar novas decepções, Inês (Márcia Cabrita) promete não se envolver em relacionamentos sérios. Seus planos mudam quando a cobertura é alugada pelo jovem músico carioca Neco (Bento Ribeiro), que acaba de se mudar para São Paulo em busca de sucesso na carreira.

"Aí Eu Vi Vantagem" e a segunda temporada de "Trair e Coçar é Só Começar" estreiam dia 17 de agosto, às 21h30 e às 22h30 no Multishow.

Saiba mais:
Agosto: Multishow exibe novos episódios de "Trair e Coçar é Só Começar"
Agosto: Jéssica do "Vai que Cola" ganha nova série no Multishow

- Publicidade -