Dr. Jeff Young, o “Veterinário das Montanhas” (Dr. Jeff: Rocky Mountain), retorna ao Animal Planet neste sábado (06), com a sexta temporada da série que o acompanha nos atendimentos de sua movimentada clínica e hospital para bichos, a PPP – Planned Pethood Plus.

- Publicidade -

Cada um dos episódios registra o os cuidados de Dr. Jeff e de sua equipe a animais das mais variadas espécies, origens e portes, seja em consultas de rotina ou em cirurgias emergenciais. De pets a espécies exóticas, de animais resgatados aos com certificado de origem, dos que vivem em ambientes domésticos aos que moram em estábulos e campos: não há caso que o excêntrico Dr. Jeff recurse.

O “Veterinário das Montanhas” continua com jeito de atleta e estilo rock’n’roll, uma aparência que contrasta com o trato doce que ele dedica aos bichinhos enfermos que chegam até a clínica, conhecida como uma das mais completas e movimentadas estruturas de atendimento veterinário dos Estados Unidos.

Estabelecidos na cidade de Denver, na base da cordilheira das Montanhas Rochosas, Dr. Jeff e sua equipe de mais de 40 profissionais salvam vidas diariamente, em intervenções emergenciais que as câmeras registram em detalhes – desde a chegada do animal, passando pelo centro cirúrgico, até resultado final dos tratamentos. Por lá, já foram atendidos mais de cem mil pacientes de todas as espécies: gatos, cães, pôneis, porcos e até jacarés.

A 6ª temporada de “Veterinário das Montanhas” estreia dia 06 de março, às 21h30 no Animal Planet.

- Publicidade -