Neste domingo, dia 14 de setembro, a partir das 16h30, Belo Horizonte será o grande palco do Festival Natura Musical, mas o Brasil inteiro e até outros países poderão assistir ao evento. Além da transmissão pela Vevo, maior plataforma estreaming de videoclipes do mundo, os shows também poderão ser acompanhados pelos aplicativos da Vevo para iOS, Apple TV e Xbox.

O Festival terá doze horas de programação com 15 shows que ocorrem simultaneamente em três praças da capital mineira (Estação, JK e Liberdade), reunindo mais de 20 artistas e bandas. A geração do evento ficará por conta da agência ID e incluirá na transmissão online apresentação e entrevistas de Lorena Calábria, além de fazer o monitoramento de tudo o que for postado sobre o Festival nas redes sociais.

Pelo segundo ano, o Festival realiza a transmissão online dos principais shows. “Em 2013, com a transmissão o Festival multiplicou seu alcance de um público presencial de 50 mil pessoas para uma audiência de 600 mil espectadores”, conta Fernanda Paiva, gerente de apoios e patrocínios da Natura. “Este ano, temos a mesma expectativa com a transmissão: democratizar ainda mais o acesso às atrações do Festival”, complementa.

Confira a programação pela url www.vevo.com/festivalnaturamusical

16h30 Fernanda Takai com participação especial de Samuel Rosa
18h00 Elba Ramalho com participação especial de Mariana Aydar
19h30 Nação Zumbi com participação especial de BNegão
21h15 Arnaldo Antunes