O canal de TV por assinatura Vh1 Brasil estreia nesta segunda-feira, dia 1º de novembro, a partir das 23h, o programa de humor Stand-Up Comedy. A atração será exibida de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário.

Desde 1998, o canal americano Comedy Central dá espaço para os melhores comediantes dos Estados Unidos se apresentarem. Agora a Vh1 estreia no Brasil o programa por onde já passaram grandes nomes de Hollywood, como Woody Allen, Jim Carrey, Bill Cosby, Billy Cristal, Ellen DeGeneres, Jay Leno, David Letterman, Steve Martin, Eddie Murphy, Jerry Seinfeld, Adam Sandler e Chris Rock.

No episódio de estreia, o humorista Kevin Nealon considera algumas opções de culinária enquanto ‘esquia’ ao redor dos Estados Unidos. Já nesta terça-feira, dia 2, Dane Cook é o convidado do programa e como autêntico roqueiro, ele confessa seus maiores desejos hard core. Darrel Hammond sobe ao palco na quarta, dia 3, e apresenta sua versão de Bill Clinton e Sean Connery.

Na quinta, dia 4, Tom Papa é o convidado do episódio em que o humorista conta seus pequenos segredos para a audiência. Fechando a semana, na sexta, dia 5, Lewis Black desmitifica a origem da pipoca doce neste episódio.