Nesta segunda, dia 26, às 23h, o VH1 exibe o documentário "Kiss: Kiss My Ass" que traz cenas, depoimentos e materiais exclusivos sobre o Kiss, considerada uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.

Lançado no rastro do álbum Kiss My Ass: Classic Kiss Regrooved, o documentário reúne cenas raras e registros da banda tocando seu som explosivo nos palcos de São Francisco, Detroit, Nova Iorque e Houston, em performances ao vivo de 1975 a 1992, além da exibição de comerciais com os vários produtos licenciados e aparições em TVs ao redor do mundo. Ao longo do programa, o público confere apresentações com canções inesquecíveis como Do you love me? (veja vídeo acima), Radioactive, Move on, New York groove e Black diammond, entre outras.

Paul Stanley e Gene Simmons revelam letras de músicas escritas durante viagens nas turnês, croquis para cenários de shows, artes para capa de discos, idéias inusitadas para licenciados e outras curiosidades sobre o universo do Kiss. Integrantes do grupo também foram flagrados visitando gravações em estúdio das bandas The Gin Blossoms e Anthrax, enquanto gravavam as participações no álbum Kiss My Ass.

Um dos momentos altos do documentário é quando os integrantes da atual formação do Kiss prestam homenagem a ex-componentes como Ace Frehley, Peter Crisuola e Eric Carr.