A operadora de TV por assinatura Via Embratel passa a oferecer três novos canais de vídeo a seus assinantes a partir desta quarta-feira, dia 1º de dezembro. Entre as novidades estão os canais Universal Channel (canal 43), Cinemax (canal 57) e Canal Brasil (canal 67).

Além destes canais, os assinantes receberão ainda novos canais de áudio. Já estão confirmados para estrear nesta quarta os canais Hip Hop, Rock Clássico, Festa, Pagode e Sertanejo. Outros canais de áudio e rádios deverão ser disponibilizados nos próximos dias.

Pacotes

Com a chegada dos novos canais, os pacotes da Via Embratel passarão por algumas mudanças. O Universal Channel estará disponível para todos os assinantes a partir do pacote Mini-essencial. Já o Cinemax estará disponível a partir do Essencial e o Canal Brasil a partir do Família.

O canal LIV migra e estará disponível também para os assinantes do pacote Essencial. Já os assinantes do Mini-essencial receberão o Discovery Channel em substituição ao Animal Planet que deixa o pacote por questões estratégicas.