A Viacom Networks Brasil comemora a audiência de suas mais recentes produções nacionais, veiculadas pelos canais de TV por assinatura Nickelodeon e Vh1.

A exibição da 11ª edição da maior premiação infantil da TV brasileira, o "Meus Prêmios Nick", foi líder de audiência, de acordo com o Ibope no dia 14 de outubro no target infantil. Em sua faixa de exibição, das 20h às 22h, o canal Nickelodeon ficou em primeiro entre os públicos de 4-11 anos com Pay TV (com 2.3% de audiência), de 7-12 anos com Pay TV (2.7% de audiência) e também entre 12-17 anos com Pay TV (2.5%). Entre o total de indivíduos com Pay TV, o canal foi o 3º de maior audiência.

Já a exibição da produção nacional "Vh1 Apresenta: Arnaldo Antunes Ao Vivo Lá em Casa" que foi ao ar dia 16 de Outubro às 23h30, ficou em sexto lugar no target adulto de 25-34 anos. O documentário foi dirigido por Andrucha Waddington, em parceria com as produtoras Conspiração Filmes e Rosa Celeste. No programa gravado em setembro deste ano, Arnaldo recebe amigos para uma festa – tocando músicas do disco ‘Ie Ie Ie’, no telhado de sua casa, e dando depoimentos sobre sua carreira.