Aos 24 anos, Lindsay Lohan acumula trabalhos elogiados na televisão, no cinema e no meio musical, e também uma extensa ficha de problemas. Conhecida desde os 12 anos quando participou do filme Operação Cupido (1998), Lindsay não soube lidar com a fama e o dinheiro e desde então vem se envolvendo numa série de escândalos – um prato cheio para os tablóides do mundo inteiro. Condenada a 90 dias de prisão, no dia 7 de julho, a turbulenta trajetória da atriz é tema do inédito E! News Special: Lindsay Lohan: Road to Jail, que o E! Entertainment Television apresenta dia 18 de julho, domingo, às 17h.

- Publicidade -

Coincidência ou não, Lindsay, que já interpretou adolescentes problemáticas no cinema – entre elas a garota novata de uma escola em Meninas Malvadas (2004) – acabou estampando capas de tablóides com suas próprias polêmicas. Além dos desentendimentos frequentes com o pai e da relação com a DJ Samantha Ronson, que chegou ao fim no ano passado, sempre muito expostos pela mídia, a atriz passou a viver em conflito com a justiça depois de ser pega dirigindo sob efeito de álcool em 2007.

Por desrespeitar as obrigações da condicional que lhe foi imposta, entre elas a participação das aulas do Alcoólicos Anônimos, Lindsay foi condenada a 90 dias de prisão no início desse mês. A poucos dias para começar a cumprir a sua pena, resta a dúvida se ela continuará a brilhar depois desse episódio decepcionante.

Apresentado por Giuliana Rancic, o programa relembra os principais incidentes da vida de Lindsay, que resultaram em sua condenação no tribunal de Beverly Hills. Dos excessos cometidos, passando por suas internações em clínicas e seus problemas com a justiça, até as discussões com o pai e as implicações na carreira, o canal revela os altos e baixos da atriz, que está colocando em risco um futuro que poderia ser brilhante.

- Publicidade -