Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Notícias   
VCFAZ.NET ENTREVISTA: Elenco infantil de "Detetives do Prédio Azul"
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 1 respostas e Visualizações 27422 visitas.

robertoscalon em 31/5/12, 22:44       Colaboração
anos | Fev 2004 | Mensagens: 9799 | Belo Horizonte - MG

Dia 15 de junho, às 11h, entra ao ar o novo canal infantil da Globosat: o Gloob. E junto com ele, estreia a primeira live-action brasileira do canal, o "D.P.A – Detetives do Prédio Azul". O VCFAZ.NET conversou com alguns dos responsáveis pelo carro-chefe do novo canal: o diretor da série André Pellenz e os atores Caio Manhente, Letícia Pedro e Cauê Campos, os protagonistas da série. Eles contam como foi o processo de desenvolvimento da série, a expectativa com o projeto e o que esperam do Gloob. Confira agora, mais uma de nossas entrevistas EXCLUSIVAS o elenco infantil:

Caio Manhente
Ator, ele é Tom em "D.P.A."

Com apenas 12 anos, Caio Manhente já é um veterano da TV. Seu primeiro trabalho na TV foi em "Viver a Vida", onde interpretou Gabriel, filho da personagem de Christine Fernandes. Depois disso não parou mais, fez "Cordel Encantado", "Escrito nas Estrelas", esteve nos filmes "Uma Professora Muito Maluquinha", "A Suprema Felicidade" e recentemente na novela "Amor Eterno Amor" vivendo Carlos (Gabriel Braga Nunes) quando criança. Agora, ele é Tom em "D.P.A – Detetives do Prédio Azul". Conversamos com ele sobre este novo trabalho:

VCFAZ.NET: Como você descreve o Tom, seu personagem em "Detetives do Prédio Azul"?
Caio Manhente: O Tom é um garoto tranquilo que tem uma mãe meio alternativa, que se preocupa com alimentação de uma forma bem exagerada e que o Tom detesta... Gosta de ficar no clubinho com seus amigos. Adora ler quadrinhos no clubinho. Entre os três é o mais preguiçoso. Gosta de se aventurar no prédio, mas tem muita preguiça, na verdade, gosta mesmo de ficar no clubinho lendo.

VCFAZ.NET: Você se considera parecido com o Tom?
Caio Manhente: Acho que nisso sou bem parecido com o Tom, eu adoro ler. Já li vários livros e estou lendo sempre. É uma forma de esperar antes das gravações e no avião, no carro, enfim, me distrai.

VCFAZ.NET: O que você espera da série "D.P.A"? Acha que as crianças vão gostar de assistir?
Caio Manhente: Espero que a série seja um sucesso, pois todos "ralaram" muito para fazer. Foi divertido, mas bastante trabalhoso e eu espero que fique um trabalho que dure no canal. Dá para fazer vários episódios, com várias histórias legais e acho que tem tudo a ver com as crianças de hoje, que em sua maioria moram em prédio e em condomínios. Quem sabe isso não faz com que elas saiam de frente do computador e descubram coisas para fazer no seu próprio prédio, com seus vizinhos?

VCFAZ.NET: O que você espera do canal Gloob como telespectador?
Caio Manhente: Como telespectador, espero que o canal crie muitos trabalhos brasileiros, como a Disney faz, que possa fazer uma programação bem interessante para as crianças e com a cara do Brasil.

Cauê Campos
Ator, ele é Capim em "D.P.A."

Cauê Campos também é um "Detetive do Prédio Azul". Seu personagem é Capim, o filho do porteiro que também sofrerá com a perseguição de Dona Leocádia. Cauê tem 10 anos e também já tem experiências na TV e no cinema. Ele esteve recentemente na novela "Avenida Brasil" no núcleo da mãe Lucinda (personagem de Vera Holtz). Ele agora vai estar nos cinemas na comédia "Totalmente Inocentes", vivendo Tornado, o irmão caçula do protagonista Da Fé (Lucas D' Jesus), que querem entrar no mundo do crime. O filme tem estreia prevista para setembro.

VCFAZ.NET: Como você descreve o Capim, seu personagem em "Detetives do Prédio Azul"?
Cauê Campos: Ele é corajoso,divertido,companheiro...

VCFAZ.NET: O que você espera da série "D.P.A"? Você gostou de fazer? Acha que as crianças vão gostar de assistir?
Cauê Campos: Sucesso, muito. Claro que sim.

VCFAZ.NET: O que você espera do canal Gloob como telespectador?
Cauê Campos: Que seja um canal realmente feito para crianças, legal de se assistir.

Letícia Pedro
Atriz, ela é Mila em "D.P.A."

Com 11 anos de idade, Letícia Pedro vem de trabalhos no teatro e participações na TV. Ela esteve na peça musical infantil "A Arca dos Bichos", onde interpretou a girafinha e em "O Mágico de Oz". Na TV, fez participação em diversos programas como em "O Acampamento de Férias do Didi" e em breve está cotada para um papel na próxima fase de "Avenida Brasil". Agora, ela é a única menina na turma de "D.P.A" e contou ao VCFAZ.NET como foi a experiência de viver Mila.

VCFAZ.NET: Me conta como é a Mila, sua personagem em "Detetives do Prédio Azul"? Ela é parecida com você?
Letícia Pedro: A Mila é autoconfiante, corajosa e um pouco desastrada. Acho ela parecida comigo em vários aspectos, pois sou corajosa, desastrada e o mais legal é ainda que torcemos para o mesmo time, o Botafogo.

VCFAZ.NET: Você gostou de fazer "D.P.A"? Acha que a série vai ser um sucesso?
Letícia Pedro: Espero que seja um grande sucesso. Adorei fazer o DPA, pois foi muito divertido e aprendi muito com os meus colegas no set. Acho que as crianças vão gostar muito, porque as histórias são muito divertidas e cheio de surpresas.

VCFAZ.NET: O que você espera do canal Gloob como telespectadora?
Letícia Pedro: Espero que tenha uma programação muito divertida e mais programas nacionais.

"D.P.A – Detetives do Prédio Azul" estreia no dia 15 de junho, às 12h no Gloob.

Saiba mais sobre "D.P.A – Detetives do Prédio Azul":
Gloob: "D.P.A – Detetives do Prédio Azul" é a primeira produção original do canal
VCFAZ.NET ENTREVISTA: André Pellenz, diretor de "Detetives do Prédio Azul"

Saiba mais sobre o Gloob:
Gloob: Confira a grade de programação do canal
Gloob: Canal resgata animações clássicas
Gloob: Música tema é gravada por Gilberto Gil (e mais)
Gloob: Confira o primeiro teaser do canal
GVT confirma Gloob no seu line-up
Gloob lança aplicativo "Fundadores"

Editado pela última vez por robertoscalon em 8/6/12, 0:36. Editado 7 vezes.
Responder com Citação   

robertoscalon em 31/5/12, 22:44       Colaboração
anos | Fev 2004 | Mensagens: 9799 | Belo Horizonte - MG

Clique aqui para comentar esta matéria.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Que Seja Doce
20:15 - 21:15
TVZ
19:00 - 21:15
MTV Asks Biffy Clyro
20:30 - 21:00
Top Hits
20:00 - 21:00
Estrelas do Amanhã
20:00 - 21:00

Sinal aberto
MTV
12/11 a 21/12
SKY Pré-pago
Dog TV
3/12 a 31/12
Vivo Fibra
BIS, Gloobinho, OFF, SporTV, SporTV 3, Studio Universal e Syfy
22/12 a 2/01
SKY Pré-pago
Aquecimento BBB 19
4/12 a 14/01
NET e Claro

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  FabioTV |  VCfaz Mais
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |