VCfaz.tv
Agora na TV Programa Graham Nort..
19:00 - 20:00
Expediente Futebol -..
17:45 - 20:00
Sul-Americana de Bas..
17:45 - 19:45
revista eletronica
Central SKY Pré Pago Livre - Notícias, reviews e informações
Você está: Televisão / SKY   Mensagens 262 respostas e Visualizações 209474 visitas
   Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 25, 26, 27  Próximo
Novo TópicoResponder Mensagem

BLANK em 17/Fev, 4:21       Prata
anos | Out 2005 | Mensagens: 850 | Itamonte - MG

Eder Cruz escreveu
Tenho Sky livre e o termo de uso do equipamento relata a necessidade de atualizar o cadastro anualmente por 5 anos.

Pois bem, no primeiro ano fiz o procedimento no site sem problemas.

Agora no segundo ano, entro no site faço login, aparece o numero no smart card, clico em cadastro que pede o nº do CPF e ai vem a seguinte informação "Cliente já cadastrado no site".

Tentei diversas vezes sem sucesso.

Apesar não ser possível a atualização estou recebendo os canais normalmente.

Então pergunto:
• Essa atualização anual de cadastro não é mais necessária?
• Os demais usuários estão conseguindo fazer a atualização cadastral pelo site?
• Caso positivo, por favor informem o que estou fazendo errado.

O que não desejo é ter os canais bloqueados e depois ter o aborrecimento de entrar em contato com o call center, pois tenho lido que a empresa presta um péssimo atendimento.

Grato

Eder Cruz

Resposta: "$ky, Tv é isso!"

Responder com Citação    

divino cotta em 17/Fev, 7:12       Cobre
anos | Mar 2006 | Mensagens: 575 | Ponte Nova - MG

BLANK escreveu
Eder Cruz escreveu
Tenho Sky livre e o termo de uso do equipamento relata a necessidade de atualizar o cadastro anualmente por 5 anos.

Agora no segundo ano, entro no site faço login, aparece o numero no smart card, clico em cadastro que pede o nº do CPF e ai vem a seguinte informação "Cliente já cadastrado no site".

Então pergunto:

O que não desejo é ter os canais bloqueados e depois ter o aborrecimento de entrar em contato com o call center, pois tenho lido que a empresa presta um péssimo atendimento.

Grato

Eder Cruz

Só é necessario recadastrar se o sinal foi interrompido ( GLOBO ), ou por solicitação pela Sky, ou mudança de endereço ou titular.

Responder com Citação    

BLANK em 18/Fev, 7:35       Prata
anos | Out 2005 | Mensagens: 850 | Itamonte - MG

divino cotta escreveu
BLANK escreveu
Eder Cruz escreveu

Então pergunto:

Grato

Eder Cruz

Só é necessario recadastrar se o sinal foi interrompido ( GLOBO ), ou por solicitação pela Sky, ou mudança de endereço ou titular.

Exatamente, só a Claro Livre e $ky Livre cobram esta "condição" a seus clientes, solicitando inclusive o envio de comprovantes de residência via Fax, na OiTv isso NÃO existe, deixo claro isso aqui, nunca o cliente é icomodado em relação a recadastramento, nem o sinal é desatualizado se o equipamento for desligado por mais de 3 semanas... ou seja, o que sempre informei aos clientes, esta incoveniência sempre eu explico muito bem, o que poucos divulgam para justamente alavancar as vendas escondendo os detalhes, ou seja, desde meu trabalho como coordenador no aeroporto internacional do RJ na Duty Free, eu sempre trabalhei muito bem minha pós-venda, e meus clientes sempre estão plenamente satisfeitos com a VERDADE!!!

Repito, $ky ainda é isso, queira ou não!

Thats all folks!

Responder com Citação    

kiki1984 em 27/Fev, 7:01       Papel
anos | Mai 2011 | Mensagens: 10 | Vila Pavão - ES

a $ky proibe fraude de indereso , masss , continua liberando a globo para que faz a recarga de 6 em 6 meses , iso quer dizer , esta cobrando para o cliente asistir a globo e o sbt , ja que eles falaum que sao as afiliadas da globo que proibem iso , sera que elas sabem o que esta acontecendo , a $ky repassa uma parte dos lucros que esta tendo , seraaaaa--seraaaaaa- axo que iso e imaginasao como diz renato russo em uma de suas musicas , kkkkkkkkkkkkkkkk
$ky hd tv e isso -- $$$$$$$$$$$$$$$$$$

Responder com Citação    

Danilo em 27/Fev, 9:45       Colaboração
anos | Jul 2009 | Mensagens: 207 | Bauru-SP

Eder Cruz, a resposta é que não precisa fazer recadastramento nenhum. Tenho SKY Livre desde da época que se chamava SKY Pré pago.

Normalmente não uso, fica desligado da tomada, ai quando ligo o danado de vez em quando os canais estão bloqueados.

Quando isso acontecer, liga no telefone da SKY 106 11 (acho que é esse) e vai siguindo a opção que indique problema de sinal.

O atendimento automático vai enviar um comando e liberar os canais em até 15 minutos. Você não fala diretamente com nenhum atendente, só com a Gisele Bündchen.

Responder com Citação    

franselmo em 27/Fev, 7:12       Papel
anos | Mar 2012 | Mensagens: 139 | Riachão do Jacuípe - BA

Danilo escreveu
Eder Cruz, a resposta é que não precisa fazer recadastramento nenhum. Tenho SKY Livre desde da época que se chamava SKY Pré pago.

Normalmente não uso, fica desligado da tomada, ai quando ligo o danado de vez em quando os canais estão bloqueados.

Quando isso acontecer, liga no telefone da SKY 106 11 (acho que é esse) e vai siguindo a opção que indique problema de sinal.

O atendimento automático vai enviar um comando e liberar os canais em até 15 minutos. Você não fala diretamente com nenhum atendente, só com a Gisele Bündchen.

Com Gisele Bündchen é boa kkkkkkkkk

Responder com Citação    

burglass em 1/Abr, 1:08       Cobre
anos | Ago 2006 | Mensagens: 376 | São Paulo - SP

Estou com o pacote Light que vence dia 17, e no site da Skylivre consta no pacote Mix a volta dos canais The Golf Channel, BBC e Bloomberg. Voltaram mesmo ?
https://www.skylivre.com.br/recargas/mix/Default.aspx

Responder com Citação    

vsreiff em 15/Abr, 9:50       Papel
anos | Jan 2006 | Mensagens: 22 | Itaperuna - RJ

Danilo escreveu

Comigo está dando código 4 em todos canais, tentei via telefone, via chat e a atendente mandou esse comando para liberar os canais, mas continua dando código 4. Alguém já passou por isso? Não consigo resolver esse problema. Sad

Tentei pelo email tb, mas quem responde parece que fuma maconha, posta umas respostas que não tem nada haver com minha solicitação...

Responder com Citação    

renatomatias em 20/Jun, 10:56       Papel
anos | Nov 2004 | Mensagens: 42 | Livramento de Nossa Senhora - BA

Olá amigos! Será que eu consigo habilitar um receptor antigo da Sky (é antigo, mas é dos que tem interatividade) no Sky Livre?

Obrigado.

Responder com Citação    

burglass em 20/Jun, 11:24       Cobre
anos | Ago 2006 | Mensagens: 376 | São Paulo - SP

renatomatias escreveu
Olá amigos! Será que eu consigo habilitar um receptor antigo da Sky (é antigo, mas é dos que tem interatividade) no Sky Livre?

Obrigado.

Sim, o meu é o SLB 200 da Philco, e já está como SkyLivre desde novembro/2010.
:-)

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 25, 26, 27  Próximo

Veja também...
Bomba! Mix TV vira canal pago!
GVT troca Vh1 por MTV e adiciona o Comedy Central
Outubro: 8ª edição do Mês Alemão em canal pago
Sala de Notícias exibe documentário sobre o Alentejo, em Portugal

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Tumblr Linkedin Youtube Instagram Google+
Na Televisão
Últimas Notícias
Guia de Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Sobre o vcfaz.tv

Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Colunas
Agenda de estreias
FabioTV
Porta Curtas
Programa Avesso
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ Claro
  ├ NET
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo / GVT
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Política
  └ Promoções
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner