Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
Urgente estou com problemão na recepção da parabólica peço ajuda.
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 7 respostas e Visualizações 1369 visitas.

alexs23 em 5/6/15, 21:11       
anos | Jun 2004 | Mensagens: 55 | São Paulo - SP

Olá amigos, estou com um problemão na recepção dos sinas da parabólica aqui em São Paulo capital. bem vou relatar qual é o problema.

De um tempo desses para cá, estou tendo interferência nos sinais capitados pela parabólica. de incio pensei que seria problema do LMBF ou mesmo do CABO é até mesmo do RECEPTOR, fiz vários teste, inclusive comprei antena nova, pois a minha já estava velhinha, comprei lmbf novo, troquei o cabo tudo isso, achando que era algum desse que citei, que estivesse com problema; resultado continuou do meso jeito, apontei para vários Satélites e apresentou o mesmo problema.
Foi ai que pensei... tudo isso é novo e continua o mesmo problema! depois de fazer o teste no seguintes sats, ESTAR ONE C3, INTELSAT 14, INTELSAT 21, fiz o teste no NSS 6, para minha surpresa ficou perfeito sem dar nem uma travadinha se quer; enquanto nos demais sats o sinal podia esta bombando, ficava dando umas travadinhas irritantes, e até mesmo perda de sinal consideravelmente. foi ai que descobri que estou tendo interferência terrestre, provavelmente de torres de telefone ou internet no bairro onde moro.
Só não tenho interferência nos sat circular como o NSS6 e sats em banda KU, mais o restante que são no modo padrão estou tendo interferência. Detalhe já usei o LMBF com filtro e fica a mesma coisa.
Pergunto! o que está acontecendo? O que devo fazer? o que devo usar? para acabar com essa interferência. alguém jé teve esse problema? ou está tendo. desde já agradeço pela atenção e pela ajuda.

Responder com Citação   

Lucasfrade em 5/6/15, 21:16       
anos | Fev 2005 | Mensagens: 3626 |

Se você usou LNBF com filtro Wimax e não resolveu, só mesmo usando os modelos profissionais que custam uns R$ 400, mas o Crispim pode te orientar melhor.

Responder com Citação   

alexs23 em 5/6/15, 21:25       

Mais porque esses sinais não interferem no sat circular?

Responder com Citação   

CRISPIM em 5/6/15, 21:35       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8123 | Itajaí - SC

É Lucasfrade, quando nem filtro funciona, é mudar posição das antenas, anteparos nelas e aí vai os testes.

thumbright

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 6/6/15, 16:13       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 148 | Ribeirão Pires - SP

Meu irmão já teve este problema na região do ABC mudamos a antena + p/ o meio esquerdo do telhado e pronto resolvido o problema pois instalaram uma torre na linha da antena

Responder com Citação   

cidreira em 6/6/15, 18:23       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 11 | Caraguatatuba - SP

Olá Alex .

Se tiver espaço, mude sua antena de lugar. Com certeza é interferência de algum link de telefonia celular.
Já tive problema igual a este .

Responder com Citação   

alexs23 em 7/6/15, 10:24       

É vou fazer isso estive observando a minha antena ta bem no meio de duas antenas de telefone.

Responder com Citação   

fefe1 em 7/6/15, 16:47       
anos | Fev 2008 | Mensagens: 283 | Sapucaia do Sul - RS

alexs23, eu já tive este problema, o ideal seria que você escondesse, a antena exp: ficando uma parede atras da antena, se interferência for por trás da antena,se for pela frente, ai já é mais complicado ,mais segue o conselho dos colegas, mudando a antena de lugar.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Guerreiro
07:12 - 09:34
Fazendo a Festa
08:00 - 09:00
O Mundo Fantástico d..
08:05 - 10:05
Get On Up - A Histór..
08:35 - 11:00
Top 5 Richard Rasmus..
08:35 - 09:00
The Royal Wedding Co..
08:15 - 09:46
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |