Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
Derrubando 7 mitos sobre o Linux
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 25 respostas e Visualizações 3556 visitas.
Anterior  1, 2, 3

Jota_Winchester em 29/6/15, 18:25       
anos | Mar 2011 | Mensagens: 299 | Mafra - SC

https://youtu.be/0UZPz9JreH0

Se duvidas ainda faço um video.

Responder com Citação   

Beafowl em 29/6/15, 18:41       Cadastro Excluído
anos | Abr 2014 | Mensagens: 1079 |

Jota_Winchester escreveu
https://youtu.be/0UZPz9JreH0

Se duvidas ainda faço um video.

Ah, eu duvido sim...

Duvido que isso seja de um CD comprado em uma Loja! Aposto que é uma Rom baixada da Internet.

Ah, eu duvido sim...

Duvido que o Original seja compatível com Linux. Pois sempre que pego em jogos de PC nas Lojas, tudo que vejo é 'Windows Avaliable' e "MAC OS Avaliable', com as logos do Windows e Apple.

PS: Mas que sistema FEIO!!!

Nooooossssaaaaaa... Tem até o Age of Empires II da Microsoft disponível nesse Linux, e detalhe, não sei de nada sobre a MS ter lançado uma versão do Jogo para Linux U.U

PS2: Deus, que dificuldade para instalar um Negócio, Jesus! Pra que tanta opção assim?!

Ah, duvido também de outra coisa...

Ubuntu é uma distribuição de Linux melhor que as demais, mas e nas outras distribuições de Linux. Estamos falando de um Linux como um todo. Quantas distribuições de Linux suportam instalar essas ROM's piratas?!

Se for todas, será um Argumento 90% Válido, pois ainda duvido que um Original rode, mas se não... =/

PS3: Deus, eu acho que tentar abrir uma conta no banco tem menos burocracia que instalar as coisas nesse sistema. Deus, estou profundamente incomodado só de ver!

Responder com Citação   

Beafowl em 29/6/15, 18:44       Cadastro Excluído

Gente, olhem isso, toda essa dificuldade para instalar um jogo que deveria ser a coisa mais simples do mundo. Meu Deus!!!!

E eles ainda nós chamam de burros por preferirmos o Next - Next - Next - Install.

De novo, melhor ser burro que ser masoquista!

Responder com Citação   

Beafowl em 29/6/15, 18:48       Cadastro Excluído

Ah, que bosta de vídeo, o cara nem mostrou rodando o jogo!

Agora que eu não acredito mesmo! Já deu pra mim... Chega desse tópico!!!

Responder com Citação   

Jota_Winchester em 29/6/15, 18:49       
anos | Mar 2011 | Mensagens: 299 | Mafra - SC

[quote="Beafowl"

Ubuntu é uma distribuição de Linux melhor que as demais, mas e nas outras distribuições de Linux. Estamos falando de um Linux como um todo. Quantas distribuições de Linux suportam instalar essas ROM's piratas?!
[/quote]

Ubuntu não é o melhor so baseado em Linux. Red Hat é a melhor, custa cerca de 3 mil reais (não é pq é software livre que significa ser gratuito. E o wine não é rom pirata, se eu compro o jogo original não estou piratiando nada.

Responder com Citação   

Beafowl em 29/6/15, 19:04       Cadastro Excluído

Citação
E o wine não é rom pirata, se eu compro o jogo original não estou piratiando nada.

Certo, tem até jogos exclusivos de Windows ali. Ele não mostrou nenhum CD com o Jogo para provar que estava instalando o Original. Não vi ele baixando do Steam para Linux e nem nada assim... E o que eu vi no Vídeo, foram diversas janelas de instalação que nem de longe lembram a instalação de um programa lícito. E olha que até isso foi chato, porque estou acostumado a ver 'Uma' Janela de Instalação.

O Carinha não mostrou o jogo rodando para provar que funciona, e o que dá a entender que é foi sim uma Rom pirata sendo instalada na base da 'Gambiarra'.

Mas quer saber, é como eu disse e metade do pessoal aqui ta dizendo e eu e você estamos ignorando por sermos teimosos.

O Melhor sistema é aquele você mais gosta, que você prefere e que te atende melhor! Logo, seja feliz nesse seu sistema aí que eu to cuspindo arco-íris com meu Windows!

Cansei... E esse vídeo só me deu ainda mais repúdio de continuar a bater boca sobre Linux é isso, isso e aquilo e Windows é bla bla bla!

Tenho mais o que fazer!!!

Passar bem Jota e Boa Sorte aí com seu Ubuntu (Esse nome também é feio)!

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Jackie
19:15 - 21:00
Encontro de Amor
19:30 - 21:00
Paraíso dos Chimpanz..
20:24 - 20:48
Harlots
20:30 - 21:22

Sinal aberto
Cinemax
14/09 a 23/09
SKY Pré-pago
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |