Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
Problema com Google Drive
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 4 respostas e Visualizações 1150 visitas.

ardoss em 6/8/15, 12:25       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1251 | Craíbas - AL

Estou enfrentando um grande problema com o Google drive. Eu uso apenas um pc e depois que formatei a unidade C (a pasta Google Drive está na unidade E). Instalei e configurei o aplicativo para a pasta na unidade E. No entanto, o Google Drive não pára de dá a mensagem "Comparando (288 arquivos)". Aí é que tá o grande problema, além de não terminar a comparação, os arquivos editados e os novos arquivos não estão sendo atualizados na web. Detalhe a pasta Google Drive tá com 4,68GB.
Monitorando o tópico e aguardando uma solução.

Responder com Citação   

CRISPIM em 6/8/15, 13:34       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8571 | Itajaí - SC

ardoss escreveu
Estou enfrentando um grande problema com o Google drive. Eu uso apenas um pc e depois que formatei a unidade C (a pasta Google Drive está na unidade E). Instalei e configurei o aplicativo para a pasta na unidade E. No entanto, o Google Drive não pára de dá a mensagem "Comparando (288 arquivos)". Aí é que tá o grande problema, além de não terminar a comparação, os arquivos editados e os novos arquivos não estão sendo atualizados na web. Detalhe a pasta Google Drive tá com 4,68GB.
Monitorando o tópico e aguardando uma solução.

Está logado com a conta Google ?

Depois sincronizar.

Abraços

Responder com Citação   

Claudio Alberto em 6/8/15, 14:56       
anos | Ago 2010 | Mensagens: 259 | São Paulo - SP

Se for problema pra fazer download, acho o programa Jdownload resolve. Do que tenta o download pelo navegador da web muitas vezes fica impossível de baixar.

Responder com Citação   

ardoss em 6/8/15, 18:59       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1251 | Craíbas - AL

Estou logado e o programa instalou perfeitamente, mas infelizmente depois da formatação do pc quando instalei o programa novamente e apontei na configuração do programa para a pasta onde já haviam os mesmos arquivos presentes na web, o programa só os fica comparando.
Tudo bem que essa comparação seria necessária, porém ela não finaliza e então não volta a fazer o seu trabalho fundamental que seria sincronizar os arquivos do pc com o arquivo da web.
Ou seja, qualquer arquivo que for criado ou mesmo editado não consegue ser sincronizado. Assim, tenho um programa que guarda os arquivos "em nuvem" que não está cumprindo seu papel.

Responder com Citação   

Larry.Tate em 6/8/15, 19:59       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2876 | São Paulo - SP

Tenta desinstalar o Google Drive e depois reinstala-lo.
Sugiro que use o programa "Revo Uninstaller" para desinstalar, ele tira muita sujeira desnecessária.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Contos Assustadores ..
20:30 - 20:45
O Espaço Entre Nós
20:00 - 22:02
Major Cs:go: Final -..
20:00 - 07:00
2012
18:00 - 21:00

Sinal aberto
Cinemax
14/09 a 23/09
SKY Pré-pago
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |