Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Cuidado com o Mofo nas tardes do SBT
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 9 respostas e Visualizações 1531 visitas.

othon em 31/1/16, 17:35       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 155 | Fortaleza - CE

"Cuidado com o Mofo" poderia ser o nome de uma das dezenas de telenovelas mexicanas exibidas pelo SBT, mas é apenas um alerta para você caro leitor.

Se você sofre de algum problema alérgico não sintonize o SBT no período da tarde.

Das 14h às 19h45 com intervalo de uma hora para a apresentação do programa "Casos de Família", o telespectador é inundado com um festival de novelas e séries mexicanas repetidas.

De segunda à sexta-feira durante mais de seis horas a TV mais feliz do Brasil se transforma na TV mais mofada do país!

Não há problema algum em reprisar novelas e séries de sucesso, a Rede Globo tem o "Vale a Pena Ver de Novo" que é uma faixa de reprises, a Rede Record está reexibindo duas novelas também no período da tarde, além de duas séries em pleno horário nobre.

O problema do SBT é que as novelas são reprisadas sem nenhum critério e num curto espaço de tempo! Para se ter uma ideia a novela "Maria do Bairro" está sendo reprisada pela 7° vez, “A Usurpadora" já foi exibida seis vezes, e "Marimar" da franquia Maria do Mofo já teve 5 reprises. Esses são apenas três exemplos.

Quem aguenta tanta repetição de novelas?

Outro fator que piora a situação calamitosa do horário vespertino do SBT é a qualidade das telenovelas exibidas.

No ar atualmente às 15h30 a novela mexicana "Cuidado com o Anjo" mostra a personagem Ana Júlia vivida pela atriz Michelle Vieth parindo seu filho de calça jeans!

Não você não leu errado, a personagem teve um filho de parto natural vestida com uma calça jeans, não sabemos por onde saiu a coitada da criança, ou se houve algum milagre no momento da cena em questão, fato é que situações semelhantes são comuns nessas novelas, sem falar da precária produção e do texto sofrível.

Apesar disso a audiência das novelas mexicanas do SBT é satisfatória para a emissora, não raro ficam na vice liderança isolada, e em alguns momentos até conseguem se aproximar da Rede Globo que exibe filmes e novelas no horário. Por isso podemos afirmar que infelizmente esse cenário não vai mudar tão cedo. Parece que o futuro do SBT é de cada vez mais enlatados mexicanos repetidos e de gosto duvidoso!

E você o que acha? Qual a sua opinião sobre tantas repetições da emissora? Comente abaixo no Disqus!

Fonte : http://www.detonatv.com.br/2016/01/cuidado-com-...ardes-do-sbt.html

Responder com Citação   

Lucasfrade em 31/1/16, 18:18       
anos | Fev 2005 | Mensagens: 3626 |

Como se os enlatados brasileiros fossem melhores...

Responder com Citação   

Dhy12345 em 31/1/16, 18:32       
anos | Jan 2014 | Mensagens: 240 | Fortaleza - CE

1° Não são todas as novelas mexicanas que são repetidas: 2 são reprises e 2 são novas, 2° Cada um tem que cuidar da sua vida porque se o SBT fosse uma Ideal TV iam "tacar o pau" por vender horários para as igrejas e 3° Por quê esses redatores ficam no pé do SBT? SBT não está fazendo nada de errado. 😑

Responder com Citação   

quantum em 31/1/16, 18:55       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 630 | São Paulo - SP

Lucasfrade escreveu
Como se os enlatados brasileiros fossem melhores...

Não compare enlatados (que tem qualidade) com novelas, novelas são ruim em qualquer país e canal, seja essas mexicanas do SBT, a turca da Band ou a sul-coreana da Rede Brasil todas com enredo medíocre e final previsivel

Responder com Citação   

anila em 31/1/16, 20:47       
anos | Jan 2014 | Mensagens: 607 | Piracicaba - SP

Da cnt ninguem fala
Da rede 21, rede familia, e pq nao record news. Sim o canal de noticias aberto tem igreja
Coisa de brasil mesmo

Responder com Citação   

Jonathan99 em 1/2/16, 7:35       
anos | Ago 2003 | Mensagens: 13 | Rio de Janeiro - RJ

Por que o telespectador deveria ter "cuidado com o mofo" se o próprio texto afirma que o SBT chega a encostar na Globo com essas novelas? Então o telespectador deveria tomar cuidado com algo que gosta? Está dando audiência, o povo assiste... Claro que o SBT vai continuar investindo nisso.

Responder com Citação   

STOLEDO em 1/2/16, 14:03       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1187 | Borda da Mata - MG

a record news não combina com aqueles programas da universal, nada a ver, deviam poupar o canal. quando a gente não gosta ,manda o pau (eu não gosto de novela mexicana, principalmente pela dublagem), mas se dá audiência, o sílvio jamais vai tirar e passar outra coisa , na incerteza.eu penso em seriados e alguns desenhos à tarde.

Responder com Citação   

HighlanderCarioca em 1/2/16, 15:23       
anos | Out 2014 | Mensagens: 733 | Rio de Janeiro - RJ

Chegaram os defensores! Por mim o SBT pode reprisar 30, 50, 100 vezes essas novelas, Chaves, sitcoms ... Não assisto nada nesse canal mesmo! Não tenho nada contra o SBT eu até queria que tivesse uma programação melhor para destruir a Recópia, mas sem condições com essa programação sofrível!!!

Responder com Citação   

almiralves em 2/2/16, 9:36       
anos | Mar 2012 | Mensagens: 154 | São Paulo - SP

[quote="HighlanderCarioca"]Chegaram os defensores! Por mim o SBT pode reprisar 30, 50, 100 vezes essas novelas, Chaves, sitcoms ... Não assisto nada nesse canal mesmo! Não tenho nada contra o SBT eu até queria que tivesse uma programação melhor para destruir a Recópia, mas sem condições com essa programação sofrível!!![/quote

eu também não entendo
tudo bem ver uma novela gostar , veruma vez até vai
mas 7 vezes? seria isso preguiça de pensar ou assimilar algo novo?
dizem que crianças em formação gostam e precisam repetir as mesmas histórias exaustivamente
mas adultos reverem mil vezes uma mesma novela , ainda mais uam com narrativa mais básica que conto de fadas

Responder com Citação   

Matheus(i not understand) em 2/2/16, 9:38       
anos | Dez 2014 | Mensagens: 1725 | Ponta Grossa - PR

Eu entendo quem assiste essas novelas e não tem tv paga. Vai assistir o que no horário?

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...

Sinal aberto
Discovery Home & Health
12/07 a 22/07
SKY Pré-pago
H2
20/07 a 29/07
Oi
HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Plus*, HBO Family, HBO Signature, MAX UP, MAX, MAX PRIME e MAX PRIME*
27/07 a 29/07
SKY Pré-pago
Nick, Nick Jr, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Gloobinho
20/07 a 30/07
Oi
Disney XD, Disney Jr, Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick jr, Boomerang e Tooncast
20/07 a 30/07
Vivo
Disney, Disney XD e Disney Jr
20/07 a 30/07
TVN
Disney XD, Gloobinho HD e Nickelodeon
20/07 a 30/07
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |