Vcfaz.tv
Agora na TV Top Hits
16:00 - 17:00
O Apartamento
14:30 - 16:15
Sou Espião
15:05 - 16:55
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Central NET NOW - Notícias, informações e reviews
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 355 respostas e Visualizações 112243 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36

rafakajuru em 1 Out 2015 - 22:03       
anos | Jun 2007 | Mensagens: 60 | Piracicaba - SP

50 megas mais ilimitado local e longa distância usando o 25 por R$114,90. Mesmo pagando 270 no Net HD Max com HBO e telecine com dois pontos em HD vai valer a pena.

Responder com Citação    

Raeken em 1 Out 2015 - 22:53       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 982 | Frankfurt am Main - Alemanha

rafakajuru, opa, com certeza. thumbright

Responder com Citação    

teodoro21 em 24 Out 2015 - 11:25       
anos | Mar 2009 | Mensagens: 93 | Serra - ES

Eu estou com um problema na NOW já faz alguns meses. Sempre quando estou assistindo qualquer coisa pelo NOW e preciso dar pause, adiantar ou retroceder o filme, o áudio não acompanha mais o vídeo, ou o áudio fica atrasado ou adiantado com relação o vídeo. A única maneira de assistir com áudio e vídeo sincronizados é dar stop, sair do NOW, entrar novamente e começar o filme do início. Isso é um saco, porque quando o filme está no final tenho que assistir tudo de novo! Alguém passa por problema parecido? Há uma solução sem ter que ligar pra NET? Porque os atendentes são muito burros e não entendem porra nenhuma, falam que tem problema na região, mandam desligar da tomada, mas qualquer pessoa sabe que o problema não é esse. Afff

Responder com Citação    

Raeken em 24 Out 2015 - 11:32       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 982 | Frankfurt am Main - Alemanha

teodoro21, qual modelo do teu decoder?

Quando precisar de visitas técnicas desse porte, diga que seu decoder não está funcionando mais. (claro, desligue-o da tomada antes)
Não perca teu tempo tentando explicar para eles.
Eu tive um decoder que tinha esse problema. Só resolveram fazendo a troca.

Responder com Citação    

prego em 25 Nov 2015 - 13:40       
anos | Dez 2005 | Mensagens: 502 | Brasília - DF

teodoro21 escreveu
Eu estou com um problema na NOW já faz alguns meses. Sempre quando estou assistindo qualquer coisa pelo NOW e preciso dar pause, adiantar ou retroceder o filme, o áudio não acompanha mais o vídeo, ou o áudio fica atrasado ou adiantado com relação o vídeo. A única maneira de assistir com áudio e vídeo sincronizados é dar stop, sair do NOW, entrar novamente e começar o filme do início. Isso é um saco, porque quando o filme está no final tenho que assistir tudo de novo! Alguém passa por problema parecido? Há uma solução sem ter que ligar pra NET? Porque os atendentes são muito burros e não entendem p* nenhuma, falam que tem problema na região, mandam desligar da tomada, mas qualquer pessoa sabe que o problema não é esse. Afff

Atendentes de telemarketing, de forma geral, são iguais a robôs, a cães adestrados, só sabem repetir aquilo que lhes foi ensinado, não entendendo as especificidades de cada caso. Acho que 90% deles é assim, infelizmente.

Responder com Citação    

acessweb em 14 Mar 2016 - 15:50       
anos | Abr 2009 | Mensagens: 95 | São Paulo - SP

NET NOW KIDS nova plataforma, faço o login no aplicativo mas não consigo assistir nada.

Aplicativo para iPhone / iPad

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |