Você está lendo um tópico |
|
|
Televisão
TV aberta atraiu 14 mil anunciantes exclusivos em 2015
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui respostas e visitas. |
 |
Carlfla, 3/5/16, 23:54
anos | Abr 2005 | Mensagens: 4364 | Maceió - AL
|
|
http://portal.comunique-se.com.br/mkt-pp/80968-tv-aberta-atraiu-14-mil -anunciantes-exclusivos-em-2015
O estudo Retrospectiva e Perspectivas, da Kantar Ibope Media, apontou que a TV aberta brasileira atraiu cerca de 14 mil anunciantes exclusivos em 2015. Segundo os dados da organização, 66% de 21.203 marcas investiram somente na mídia televisiva.
A pesquisa mostrou que os anunciantes mostraram-se leais aos meios com os quais possuem afinidade no decorrer do ano passado. Assim, 46.730 marcas e empresas compraram espaço publicitário nas mídias e veículos monitorados pelo Ibope.
Entre os meios que receberam mais investimentos exclusivos, o jornal foi o segundo colocado, com mais de 13 mil anunciantes. O search aparece em terceiro lugar, com aplicações publicitárias de 7.035 marcas, com a maior porcentagem de anúncios exclusivos: 68% do total de 10.390.
Maiores anunciantes
Os 30 maiores anunciantes do Brasil são responsáveis por 30% do volume de compra de espaço publicitário do país. A Genomma, que passou da terceira para a primeira posição no ranking em 2015, registrou crescimento de 15% na comparação com o ano anterior, somando o equivalente a R$ 3,9 bilhões.
A Via Varejo vem em segundo lugar, com aquisições na ordem de R$ 3,8 bilhões e queda de 10% em relação a 2014. A empresa inverteu de posição no ranking com a Unilever Brasil, que passou a ocupar a terceira posição em 2015, com R$ 3,1 bilhões em volume de compra de espaço publicitário – com retração de 18% em comparação ao ano anterior.
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído Excluir Mensagens: Proibído Votar em Enquetes: Proibído
|
|
|
 |  | Rede Telecine 16/02 a 24/02 Principais operadoras |
 | Investigação Discovery 21/02 a 4/03 SKY Pré-pago |
|