Vcfaz.tv
Agora na TV Central Fox - Vivo
20:00 - 21:00
Como perder um Homem em 1...
19:55 - 22:00
O Show de Tom & Jerry
20:00 - 21:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Vivo   
GVT agora é Vivo...confira e comente aqui!
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 28 respostas e Visualizações 7459 visitas.
Anterior  1, 2, 3

GilmarCaracho em 14 Jun 2015 - 20:46       
anos | Nov 2011 | Mensagens: 75 | Várzea Paulista - SP

GVT+Vivo

A grande perda é a concorrência para nós consumidores, ficando a mercê de ter outra operadora atuando no bairro ou na cidade, onde as duas empresas se solidam...

Outro ponto, é na questão do cabeamento, por exemplo, na minha rua tem o cabo de Fibra Óptica da GVT e o cabo remendado da Vivo, será que com o tempo vai unificar os cabos ?

Eu assino a Vivo TV será que vai ter carregamento dos serviços da GVT, como "Outra Chance".....

Responder com Citação    

Raf_Green em 20 Jun 2016 - 2:55       
anos | Abr 2009 | Mensagens: 3 | São Vicente - SP

tenho linha fixa da gvt e ainda não é vivo, só no logo da fatura, pq tenho celular vivo aonde a ligação pra fixo da vivo é de graça, e quando ligo pro meu fixo ainda cobra como fixo de outras operadoras.

Responder com Citação    

edsonh em 25 Jun 2016 - 13:50       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 209 | São José do Rio Preto - SP

Vivo após GVT: o que mudou?

Já faz um tempinho que aconteceu a integração da Vivo + GVT. Vamos falar o que mudou para os assinantes da Vivo e para os assinantes da GVT.

Começo falando pela minha experiência. Sou assinante da Vivo TV (DTH) desde 2006, quando o serviço ainda era VocêTV e também possuo a internet Vivo Fibra. Os planos: na tv é o Pacote Flex Variedades HD, com acesso liberado a todos os canais HD (exceto Telecine, HBO, Fox+ e Premiere) e na internet é o Fibra com velocidades 50MB para download e 25MB de upload sem franquia de dados.

O que mudou na tv?

Liberaram o FX HD. Substituiram o Film&Arts pelo Travel Box. O canal Curta! passou a ser vendido a la carte, sendo substituído pelo Prime Box. Entraram o Climatempo e o VH1 Megahits.

Além disso, entrou o Ei Maxx em SD. Porém, para acessá-lo é necessário mudar para os novos pacotes, que seguem o mesmo empacotamento da antiga GVT TV. Se fizer isso, o preço fica mais caro e ainda se perdem 3 canais HD (Disney Channel, Nat Geo e Investigação Discovery) - um péssimo negócio.

Aliás, os empacotamentos novos são péssimo. Os antigos da VivoTv eram ótimos.

Com relação à imagem ou acesso à novos recursos, nenhuma mudança. A única exceção é que incluiram legenda eletrônica e SAP em diversos canais (Sony, Warner, Fox, FX, TNT Séries, TNT, TBS, HBOs, etc).

A pior consequência do negócio é que pararam de expandir o Vivo Fibra TV. Aqui em São José do Rio Preto já estava previsto o lançamento para o segundo semestre de 2015. Até hoje, nenhuma novidade. E o pior, agora os preços e novos pacotes da Tv por fibra ficaram ruins - padrão GVT!

E na internet, o que mudou?

Bem, aqui houve melhora. O serviço já era muito bom, mas sofria nos horários de pico para acessar o Youtube e o NetFlix. Agora está perfeito. Carrega os vídeo na definição máxima rapidinho e sem travadas.

Além disso, desde o início do mês, a minha velocidade de download está chegando próximo aos 100MB (meu plano é de 50) e o upload chega praticamente nos 50MB. Talvez estejam preparando o serviço para o lançamento de novas velocidades e/ou finalmente a tv por fibra!

Responder com Citação    

Ademir em 25 Jun 2016 - 14:05       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3250 | Paranavaí - PR

Fiz uma pesquisa recentemente nos pacotes de tv por assinatura ofertados pelas operadoras.

Como sou assinante da gvt (agora vivo) de telefone fixo e internet, pesquisei o valor do combo com tv por assinatura, mas achei muito caro...e fiquei na sky mesmo.

Em tempo:

A opção mais vantajosa que encontrei foi na claro tv.

Tenho na sky um pacote bem completo HD, com telecines e HBO, mas sem premiere e combat.

O pacote equivalente da claro tv esta com preço melhor.

Ah...com 2 pontos!

Responder com Citação    

Paulo Frank em 25 Jun 2016 - 14:21       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1350 | Ijuí - RS

Ademir escreveu
Fiz uma pesquisa recentemente nos pacotes de tv por assinatura ofertados pelas operadoras.

Como sou assinante da gvt (agora vivo) de telefone fixo e internet, pesquisei o valor do combo com tv por assinatura, mas achei muito caro...e fiquei na sky mesmo.

Em tempo:

A opção mais vantajosa que encontrei foi na claro tv.

Tenho na sky um pacote bem completo HD, com telecines e HBO, mas sem premiere e combat.

O pacote equivalente da claro tv esta com preço melhor.

Ah...com 2 pontos!

4 meses atrás também fiz pesquisas e o principal problema da Claro são PAs.
Na Oi tenho 3 e todos em HD.
Na Claro seriam 2 HD e 1 SD.
O preço ficaria mais caro que na Oi (pois consigo desconto).
Resultado: permaneci na Oi.

Responder com Citação    

jeison em 25 Jun 2016 - 17:53       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 263 | Criciuma - SC

Primeira coisa que mudou foi aumento de preço.
2º foi mudar a fatura da GVT para Vivo
3º foi mudar o nome da operadora na tela da TV
4º... estou aguardando mais mudanças

Não temos garantia a mudança dos canais foi por causa da Vivo. GVT tinha lançado novo satélite e estávamos aguardando mudanças nos canais de TV antes da fusão.

Responder com Citação    

evandroapiai em 18 Ago 2016 - 13:10       
anos | Out 2004 | Mensagens: 38 | Apiaí - SP

Há algumas pessoas do Estado de São Paulo relatando que a Vivo Tv tem ligado e agendado mudança dos assinantes do Sat Amazonas para o IS-34, alguém confirma essa informação????

Responder com Citação    

Ricardo em 18 Ago 2016 - 13:57       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5586 | Pontes e Lacerda-MT

Estranho, pois o esperado seria deixar o IS-34 e adotar o Amazonas como padrão.

Responder com Citação    

PU3AEN em 19 Ago 2016 - 8:55       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 193 | Sobradinho - RS

Meu cunhado q tem GVT me confidenciou q já está com saudade! Precisou de atendimento e foi enfático, não é a mesma coisa, a qualidade caiu.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |