Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Quanto custaria este pacote ?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 27 respostas e Visualizações 2569 visitas.
Anterior  1, 2, 3

Danilo em 14 Out 2016 - 12:57       Colaboração
anos | Jul 2009 | Mensagens: 285 | Bauru-SP

Para mim, se tivesse como fazer assim.

- Canais abertos (todos os principais nacionais: SBT, Globo, Band, etc)
- Discovery Channel
- Nat Geo
- History
- H2
- TNT
- MegaPix
- FOX

Eu já estaria bem satisfeito. Alegre

Responder com Citação   

rbs_tv em 14 Out 2016 - 13:41       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 559 | Pomerode - SC

Paulo Frank escreveu
rbs_tv escreveu
Paulo Frank escreveu
rbs_tv escreveu
Vou comprar um que não paga nada e me livrar desses preços "padrão europeu".

Não acho justo pagar mais de 200 reais e levar junto, no mínimo, uns 30 canais que nunca assisto !

Vou comprar um que pega tudo e não paga nada.

Bom final de semana a todos !

TCHAU...

Esse "tchau" teu aí foi para provocar ?

Capaz... Emburrado Emburrado Emburrado

Na verdade o "tchau" se deve ao meu pensar que você iria passar uns dias no Caribe, rs
OBS: Entenda como uma brincadeira.

No Caribe ? Quem me dera ...

Responder com Citação   

CyberBattery em 14 Out 2016 - 14:49       
anos | Out 2015 | Mensagens: 1426 | Carapicuíba - SP

rbs_tv escreveu

Não acho justo pagar mais de 200 reais e levar junto, no mínimo, uns 30 canais que nunca assisto !

Pra mim iria sair caro pra caramba e com certeza há mais do que 30 canais que não assisto.

Os fechados que mais assisto são:

Arte 1
Curta!
Prime Box
Animal Planet HD
Turbo HD
Woohoo
Science
Civilization
Vh1 HD
Vh1 Mega Hits
Sic
Syfy
ID HD

Acho que valeria uns R$ 49,90 com todos os impostos e taxas, como podem perceber só 4 deles são HD.

A maioria dos canais que pagamos simplesmente não assistimos, mas somos obrigados a carrega-los no bolso.

Sobre o: "Vou comprar um que pega tudo e não paga nada", sempre leio a respeito e a maioria das pessoas usam mais por hobby e aventura do que propriamente assistir TV, eles ostentam quantidade de canais, mas qualidade fica a desejar, no sistema deles há uma falha grave, se a operadora a cada 5~7 dias trocar os canais de transponders eles ficam literalmente no escuro pois as marcas demoram para atualizar a coisa toda e abrir novamente.

Responder com Citação   

rbs_tv em 14 Out 2016 - 18:42       

CyberBattery escreveu
rbs_tv escreveu

Pra mim iria sair caro pra caramba e com certeza há mais do que 30 canais que não assisto.

Os fechados que mais assisto são:

Arte 1
Curta!
Prime Box
Animal Planet HD
Turbo HD
Woohoo
Science
Civilization
Vh1 HD
Vh1 Mega Hits
Sic
Syfy
ID HD

Acho que valeria uns R$ 49,90 com todos os impostos e taxas, como podem perceber só 4 deles são HD.

A maioria dos canais que pagamos simplesmente não assistimos, mas somos obrigados a carrega-los no bolso.

Sobre o: "Vou comprar um que pega tudo e não paga nada", sempre leio a respeito e a maioria das pessoas usam mais por hobby e aventura do que propriamente assistir TV, eles ostentam quantidade de canais, mas qualidade fica a desejar, no sistema deles há uma falha grave, se a operadora a cada 5~7 dias trocar os canais de transponders eles ficam literalmente no escuro pois as marcas demoram para atualizar a coisa toda e abrir novamente.

Discordo de ti. Aqui na minha região, por exemplo, o "não paga nada e pega tudo" é muito utilizado por gente que assiste muita TV ! É por causa dos altíssimos preços e péssimos empacotamentos feitos pelas Operadoras que muita gente é adepta do "pega tudo e não paga nada" mas ... eu sempre sou otimista ... quem sabe um dia teremos pacotes mais flexíveis e mais preocupados em satisfazer determinados públicos-alvos. Os preços "padrão europeu" leva ao "pega tudo e não paga nada" SIM ! Estima-se que a pirataria seria a "segunda ou terceira operadora em TV por assinatura" no Brasil !

Não dá para comparar a renda per capita nossa com Europa e EUA ! E lá também fazem isso.
Até agora não optei por isso por que posso pagar e considero meio imoral "furtar" sinal de TV.

Assisto muito TV ! E não tenho condições de pagar Telecines e HBO´s, que também assistiria caso pudesse pagar 80,00 para ter acesso a esses "canais preciosos" !

Vocês vão querer me lembrar - e é verdade. Não pode comprar uma Ferrari, compre então um FIAT Toro ou uma Hilux ou mesmo um golzinho, fiatzinho, paliozinho ...

Pra finalizar, vejam isso:

Renda per capita do brasileiro => US$ 15.700,00
Renda per capita da Itália => US$ 35.925,88
Renda per capita Espanha => US$ 29.863,18
Renda per capita Portugal => US$ 21.733,07
Renda per capita Alemanha => US$ 46.268,64 - essa é covardia, né !
Renda per capita EUA => RS$ 53.041,98 - essa humilha mais !

Bom final de semana a TODOS !

Responder com Citação   

Paulo.es em 14 Out 2016 - 18:50       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1325 | Vitória - ES

No Brasil, pagar caro é sinônimo de status, porque o seu vizinho não vai poder pagar. Em países civilizados, esse "status" é sinônimo de burrice.
A Sky se utiliza muito desse "status burrice" pra ser líder.
Por isso que sempre faço questão de pagar o mínimo possível e justo por um pacote.

Responder com Citação   

STOLEDO em 14 Out 2016 - 19:00       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 988 | Borda da Mata - MG

rbs tv. eu não devia ter visto essas rendas per capta . foi realmente humilhante. e a gente quase morre pra ter um pacotinho básico.

Responder com Citação   

rbs_tv em 14 Out 2016 - 19:55       

Paulo.es escreveu
No Brasil, pagar caro é sinônimo de status, porque o seu vizinho não vai poder pagar. Em países civilizados, esse "status" é sinônimo de burrice.
A Sky se utiliza muito desse "status burrice" pra ser líder.
Por isso que sempre faço questão de pagar o mínimo possível e justo por um pacote.

Verdade, caro "Paulo.es". Os comerciais da SKY nos dão a impressão que só ela é uma "Operadora de verdade" no Brasil.
Aí contratam Gisele Bündchen e cidadão de classe média baixa e tem só ensino médio completo, diz assim: "eu assino a mesma TV da Gisele". E os amigos, parentes desse sujeito, que também devem ser adeptos de estilos musicais duvidosos como funk, entre outros, ficam impressionados !
Nossa ! Ele tem a SKY e o meu vizinho é pobre pq assina a Oi ... bem assim amigos !

Bom final de semana !

Responder com Citação   

rbs_tv em 14 Out 2016 - 19:58       

STOLEDO escreveu
rbs tv. eu não devia ter visto essas rendas per capta . foi realmente humilhante. e a gente quase morre pra ter um pacotinho básico.

Verdade amigo, pagamos caro até no básico !

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Pegadinha!
10:00 - 10:30
A Turma da Mônica
10:07 - 10:21
C.S.I. Miami
10:00 - 11:00
Mude O Meu Look
09:46 - 10:31
Mundo da Lua
10:00 - 10:30
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |