Vcfaz.tv
Agora na TV Eric Clapton: Crossroads ...
00:00 - 02:00
Seven - Os Sete Crimes Ca...
00:36 - 02:45
Atormentada aos 17
23:40 - 01:40
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Receptor queimou... onde posso arrumar ou como habilitar um novo??
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 6 respostas e Visualizações 987 visitas.

lthunter em 18 Out 2016 - 22:08       
anos | Fev 2015 | Mensagens: 53 | Monte Santo de Minas - MG

Boa noite. Essa tarde, durante uma chuva muito forte, um dos meus 5 receptores se queimou...
Antes de alguem falar para eu mandar a conta pra operadora de energia, me deixem explicar o motivo...
Nao foi pico de energia, foi respingo da chuva em cima do receptor que estava perto de uma janela meio aberta... E foi ele mesmo e nao a fonte...
Entao... levei no meu anteneiro (que é meio mercenario) e ele me disse que pode enviar pra assistencia tecnica da Elsys mas que levará mais de um mes para eu ter um orçamento e se aprovado, mais de dois meses pra entregar de volta...
Já está fora da garantia...
E ele me ofereceu um novo pela bagatela de R$ 550,00... (maluco)...
Entao perguntas:

1) Eu mesmo posso encaminha para alguma assistencia tecnica? Se sim, existe uma oficial da Elsys? E demora mesmo todo esse tempo??

2) Caso nao valha a pena arrumar ou nao tenha conserto, como posso comprar um novo e habilitar na minha conta mesmo (claro que desabilitando o meu queimado) ?

Obrigado desde já...
Ah... estou no sul de MG se isso ajuda de alguma maneira... cidadezinha pequena sem um tecnico de electronica confiavel por aqui...

Responder com Citação    

Thiago09 em 18 Out 2016 - 23:39       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 384 | Petrópolis - RJ

Se eu fosse vc entraria em contato com a Elsys Oi TV Livre no telefone 0800 0250314 ou diretamente com o SAC da Elsys (19) 21010500 e explique que um dos seus 5 receptores Elsys Oi TV Livre queimou e como fazer para consertar.

Provavelmente vc vai mesmo ter que enviar o receptor para a Elsys fazer um orçamento do valor do conserto e o prazo para vc ter o seu receptor de volta consertado (com garantia mínima de 90 dias), deve ficar em torno de 30 dias.

O jeito é vc ter paciência para esperar seu receptor ser consertado ou se vc optar por comprar outro diretamente da loja virtual da Elsys, está custando R$464,55 à vista no boleto.

Responder com Citação    

nelsonme em 19 Out 2016 - 7:53       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 267 | Itapetininga - SP

Sei que é meio fora de etica, mas quando enviar a fábrica , diga apenas que parou de funcionar se falar que pingou agua em cima adeus garantia.

Editado pela última vez por nelsonme em 19 Out 2016 - 9:45. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

CRISPIM em 19 Out 2016 - 8:10       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6419 | Itajaí - SC

Isso que escreveu o nelsonme, mesmo. Caso de queima por raios, umidade, curto geral....melhor comprar outro.
Estas placas difícil conserto e não vai encontrar peças no mercado.
Para habilitar outro, solicitar onde comprar em caso de um Parceiro Elsys ou com a N. Fiscal em mãos, ligar para a Elsys, fone informado acima.

Abraços.

Responder com Citação    

lthunter em 19 Out 2016 - 12:45       
anos | Fev 2015 | Mensagens: 53 | Monte Santo de Minas - MG

Beleza... valeu mesmo... mas me falem... no caso de eu querer comprar um novo pelo site da Elsys mesmo... eu mesmo posso pedir para desabilitar o antigo e habilitar esse novo no meu nome? Nao precisa do anteneiro para habilitar?

Responder com Citação    

CRISPIM em 19 Out 2016 - 14:14       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6419 | Itajaí - SC

lthunter, ligue para a Elsys com a N. Fiscal em mãos, caso não esteja habilitado ainda.

Abraços.

Responder com Citação    

Flávio FP em 19 Out 2016 - 14:26       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 38 | Viçosa - MG

lthunter escreveu
Beleza... valeu mesmo... mas me falem... no caso de eu querer comprar um novo pelo site da Elsys mesmo... eu mesmo posso pedir para desabilitar o antigo e habilitar esse novo no meu nome? Nao precisa do anteneiro para habilitar?

Spoiler! Clique para ler!

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV |  Programa Avesso
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle |  Top Músicas
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |