Vcfaz.tv
Agora na TV Robin Hood
17:40 - 20:15
Me Chama de Bruna
19:25 - 20:10
Rizzoli & Isles
19:27 - 20:10
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Esportes   
Brasileira quer dividir prêmio e pontos com rival que perdeu o pai em final
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 0 respostas e Visualizações 267 visitas.

Ricardo em 27 Nov 2016 - 11:22       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5605 | Pontes e Lacerda-MT

Brasileira quer dividir prêmio e pontos com rival que perdeu o pai em final

Fonte: http://esporte.uol.com.br/tenis/ultimas-noticia...emio-e-pontos.htm

O título no ITF de Santiago não trouxe alegria à brasileira Paula Gonçalves. A brasileira ficou bastante sensibilizada após sua adversária, a chilena Daniela Seguel, desistir da partida após seu pai passar mal na arquibancada e ser levado ao hospital, onde chegou sem vida.

Em entrevista ao UOL Esporte, Paula se mostrou abalada e afirmou que pretende dividir a premiação e a pontuação obtidas na final com a adversária. Número 2 do Brasil e 183ª do mundo, a atleta de 26 anos somou 12 pontos pela conquista e ganhou US$ 10 mil de premiação.

"Estou em choque, abalada e muito triste com a fatalidade. A Dani Seguel é muito querida e considero uma amiga. Neste momento me solidarizo com ela e sua família, rezando para que Deus conforte a todos. A regra da ITF me deu a vitória, na hora do impacto nem pensei nisto, só agora me ocorreu. Mas eu gostaria de dividir os pontos e a premiação com ela. Seria mais justo, não é? Eu e o Marcelo Prata, meu preparador físico, estamos acompanhando, dando todo o apoio possível", disse a brasileira.

Jorge Seguel acompanhava o confronto quando desmaiou no segundo set. O preparador físico de Paula ajudou a socorrer Jorge até que o pai da adversária entrasse na ambulância para a Clínica da Universidade Católica de San Carlos de Apoquindo.

"A primeira vez (que o jogo parou) estava 3/1, quando vimos que alguém havia desmaiado na plateia. Quando identificamos que era o pai dela, ela começou a chorar. Fui ao outro lado da quadra acalmá-la, assim como os familiares dela. O Marcelo Prata, que está me acompanhando nesta gira, tem curso de primeiros socorros e foi ajudar até ele ser levado para o hospital. Voltamos ao jogo, estava 4/4 eu sacando 40/30 quando ela recebeu a notícia, me cumprimentou e já estava chorando muito. Que tristeza. Perda irreparável", contou a brasileira.

A Federação de Tênis do Chile emitiu nota lamentando a morte de Jorge Seguel. O texto ressalta que a filha, Dani Seguel, é um dos maiores expoentes da modalidade no país. "Queremos nos dirigir a todo o tênis chileno e dizer que estamos juntos a Daniela e sua família.

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |