Vcfaz.tv
Agora na TV Eu Sou Franky
17:00 - 18:00
Fechando Negócio
15:55 - 17:40
Chalés Incríveis
17:12 - 18:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Promoções   
[Casas Bahia] Smart TV LED 50" Ultra HD 4K Samsung 50KU6000 por R$ 2599 (10x)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 9 respostas e Visualizações 1504 visitas.

Ricardo em 25 Nov 2016 - 15:23       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5586 | Pontes e Lacerda-MT

Samsung: Smart TV LED 50" Ultra HD 4K Samsung 50KU6000 com HDR Premium, Quadcore, Upscaling, Wi-Fi, Entradas HDMI e USB

R$ 2599,00 (em até 10x no cartão)

http://compre.vc/v2/b3ed1bff

Com a TV Samsung 50KU6000 você e sua família terá muito mais entretenimento e diversão todos os dias. Assista vídeos com a resolução UHD 4K para imagens com 4 vezes mais definição e com o novo padrão de brilho e contraste HDR Premium, para ver detalhes que nem imaginava existir. Já são milhares conteúdos em 4K nos principais aplicativos como Netflix, Youtube, Globosat Play 4K e Globo Play. Ou, se preferir, produza seu próprio conteúdo 4K no seu smartphone e assista direto na TV. Mesmo se a imagem não for 4K, a tecnologia Upscaling transformará a imagem para uma qualidade próxima a esta resolução.

Responder com Citação    

Ademir em 25 Nov 2016 - 16:37       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3250 | Paranavaí - PR

O Preço da 4K esta começando a ficar bom..

Acredito que vai melhorar mais ainda em janeiro nas grandes liquidações.

Alegre

Responder com Citação    

ardoss em 26 Nov 2016 - 7:54       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 784 | Craíbas - AL

Preço um pouco melhor nesse momento para pagamento no boleto ou 1x no cartão: R$ 2499,99
http://compre.vc/v2/fee05f69

No início do mês acabei comprando o modelo (Smart TV LED Tela Curva 49" Samsung 49KU6300 Ultra HD 4K 3 HDMI 2 USB) que tá custando um pouquinho mais: R$ 2551,99
http://compre.vc/v2/6e8c45a7

Boa tv. Se bem que nenhum sistema operacional de smart tv consegue bater uma boa box tv.
Portanto quem estiver pensando comprar uma tv nova só por causa do acesso à internet, sugiro comprar uma box tv com 2GB de Ram junto com teclado e ser feliz.

Responder com Citação    

Ademir em 26 Nov 2016 - 8:58       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3250 | Paranavaí - PR

ardoss, Qual a melhor smart 4k?

Samsung ou LG?

Responder com Citação    

holygod 10 em 26 Nov 2016 - 10:29       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2337 | Contagem - MG

Ademir escreveu

Samsung ou LG?

Sony.
Não tenho ainda, mas pelo que vi em monstruario as imagens Sony são mais vivas e nitidas.
Mas são mais caras.
Bravo

Responder com Citação    

Ricardo em 26 Nov 2016 - 10:50       Administração

Estou com uma Samsung, modelo 2015. Imagem excelente.

Tive Sony no passado e foi só dor de cabeça no pós-venda. Vai demorar muito para voltar a confiar na empresa.

Responder com Citação    

holygod 10 em 26 Nov 2016 - 12:27       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2337 | Contagem - MG

Ricardo escreveu
Estou com uma Samsung, modelo 2015. Imagem excelente.

Tive Sony no passado e foi só dor de cabeça no pós-venda. Vai demorar muito para voltar a confiar na empresa.

Li seus posts sobre sua Sony, foi uma luta.
Seria sorte estas marcas de TV ?
Mas eu estou aqui com uma Sony Full HD 42" já vai fazer 2 anos e não tive nenhum problema, ainda.

Responder com Citação    

Ricardo em 26 Nov 2016 - 12:42       Administração

holygod 10, acho que pode ter sido azar meu. rsrs

Esta é minha primeira experiência com Samsung. Peguei uma com nano cristais. A imagem é excelente, mesmo quando o sinal é SD. Já em 4K é fantástico. Ontem assisti a primeira metade da série 3% na Netflix nesta resolução e era de impressionar em alguns momentos. Outra série muito boa para imagem 4K é Black Mirror (impressionante!!!)

Responder com Citação    

ardoss em 27 Nov 2016 - 17:26       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 784 | Craíbas - AL

Ademir escreveu

Samsung ou LG?

Saudações amigo. Não sei se posso ajudá-lo muito, pois tem apenas uma semana que estou usando essa tv Samsung. Passei os últimos 3 meses pesquisando. Queria mesmo pegar o modelo 49UH7700 da LG, mas por mais estranho que possa parecer o modelo sumiu das lojas.
Entrei em contato com o fabricante e informaram que não havia estoque. Então imaginando que não voltariam a vender até essa semana (Black Friday), resolvi arriscar nesse modelo tela curva da Samsung. Estou gostando do Tizen sistema operacional usado nas tvs Samsung.
Mas não exito em afirmar que quem tiver uma tv full HD e não fizer questão de 4K (ainda pouco difundindo), basta investir numa boa box tv (2GB de Ram). Nenhum sistema operacional de tv consegue batê-las. Até mesmo as novas tv Sony com android, soube até que certos aplicativos chegam a travar.
Mas se quiser aprofundar mais os seus conhecimentos, visite: https://goo.gl/WPV0dp

Agora a tv 4k com, talvez, as melhores referências do momento são as da série KS da Samsung, exemplo: 49KS7000, 55KS7000, etc.

Responder com Citação    

CRISPIM em 27 Nov 2016 - 17:42       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6856 | Itajaí - SC

Gosto das Tvs com tela curva e próxima aquisição deverá ser uma em 4k.

Realmente da Sony são ótimas e falhas pode acontecer em qualquer marca.
Dei uma da Samsung LED 42" para minha filha e já trocamos e tela/lcd e depois deu outro defeito da placa de entrada e ficou sem o Smart Tv. (paguei os 2 consertos...presente estava na garantia...Rrsrsr)
Acontece.

Tenho uma da LG LCD desde 2006 37" (10 anos ) e nunca deu defeito.

Abs.

Alegre 2

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |