Vcfaz.tv
Agora na TV Tá na Área - Vivo
17:00 - 17:45
The Loud House
17:00 - 17:24
Dance Moms
17:00 - 17:45
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
É possível cancelar a SKY ?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 13 respostas e Visualizações 2491 visitas.
1, 2  Próximo

Quiz
Você já tentou cancelar a SKY ?
Sim
39.13%
 39.13%
Não
13.04%
 13.04%
Estou contente com a SKY
8.70%
 8.70%
Não assino a SKY
39.13%
 39.13%

rbs_tv em 27 Nov 2016 - 23:59       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 541 | Pomerode - SC

Amigos do fórum,

- Para cancelar a SKY, basta o titular ligar no SAC e pedir o CANCELAMENTO ou eles enrolam e inventam um monte de vantagens para o cara permanecer com a Operadora ?

Digo isso haja visto a dificuldade que muitos amigos meus, que ainda estão na SKY, na dificuldade deles em CANCELAR a Operadora.

Tenho a Oi TV do SES-6 há mais de 2 anos e estou satisfeito. Dias atrás me ligaram da Claro TV para ofertar um pacote similar ao que tenho na Oi TV, entretanto, era uma "pegadinha" pois o valor nos 3 primeiros meses seria algo em torno de 10 reais mais barato do que pago na Oi mas após os 3 meses o preço saltaria a 35 reais a mais do que pago na Oi.

Amigos, não sei como é o serviço de TV da Vivo/GVT e NET. Mas sei muito bem como é a SKY e Claro TV, pois já tive as duas.

A SKY creio que será improvável, para não dizer impossível voltar a assinar. As faturas sempre vinham com valores fora do combinado e foi uma lástima ! Isto sem contar no período que o atendimento da SKY era 0300. Vixi ! Gastei uns 300 reais só com telefonemas, sendo tratado como palhaço !
Não recomendo SKY pra ninguém !

Já a Claro TV até que errava bem menos mas, mesmo assim, os valores dos pacotes similares ao que possuo na Oi TV superavam o que estou pagando hoje.

É, amigos, gostaria de um feedback de alguém que possua a Vivo TV. A NET também porém esta não está disponível na minha cidade.

Forte abraço e ótima semana a todos !

Eduardo.

Responder com Citação    

marciossantana em 28 Nov 2016 - 8:13       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 681 | Aracaju - SE

Eu só consegui cancelar por meio da Anatel, pois todas as ligações que fazia o call center informava que o "sistema" estava fora do ar e não podiam cancelar, até que o "sistema" voltou rápido quando a Anatel notificou a Sky. Atualmente estou com a Oi TV e muito mas muito satisfeito.
Quando vejo um stand da Sky passo bem distante.

Responder com Citação    

burglass em 28 Nov 2016 - 9:42       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 638 | São Paulo - SP

Cancelei em 2009, recusando todas as ofertas da época.
Voltei em 2010 como SkyLivre, e estou assim até hoje.
Pode não ser o melhor sistema em qualidade de imagem e quantidade de canais, mas quando decido não renovar, é sem estresse, sem cobranças de faturas, sem ter que ligar para central de atendimento.
Decidindo voltar, é só escolher o pacote, fazer o pagamento, e a liberação é automática.
Prá mim tem sido bom.

Responder com Citação    

CRISPIM em 28 Nov 2016 - 10:48       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7278 | Itajaí - SC

Você já tentou cancelar a SKY ?
Sim

Não

Estou contente com a SKY

Não assino a SKY ??? nem deveria fazer parte da pesquisa

Responder com Citação    

CRISPIM em 28 Nov 2016 - 10:49       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7278 | Itajaí - SC

Assino a Sky desde 1997 e não teve outra melhor que ela em equipamentos e avanços de tecnologia e conteudo ao Cliente.

Alegre 2

Abs.

Responder com Citação    

CyberBattery em 28 Nov 2016 - 11:46       
anos | Out 2015 | Mensagens: 1426 | Carapicuíba - SP

Voltei a ser cliente $ky entre Ago.2013 a Nov.2014 a fatura vinha sempre errada para maior, claro, a cobrança era por cartão de crédito, então era muito chato ter que acessar chat para retificá-la antes da cobrança, nesse período a fatura veio errada 8 vezes para maior e 1 vez para menor (reclamei também pq veio a menor).

Pedi o cancelamento pelo chat, foi rápido, em questão de minutos já estava com o sinal cortado, no entanto, demoram para retirar o equipamento, só vieram no mês de Jan.2015.

Hj não sou assinante da $ky mas tenho um ponto SD que minha sogra cedeu por não utilizar, posso afirmar, desde quando eu sair a imagem SD piorou, está um horror e olha que minha tv é de plasma com resolução de 1024 x 768 pixels, quero nem pensar como deve ficar essa imagem numa TV Full HD ou 4K.

Suspeito triste

Responder com Citação    

GILBERTO RODRIGUES em 13 Abr 2017 - 13:33       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 108 | Registro - SP

Amigos, alguém sabe me informar porquê o telefone 10611 da Sky só está dando ocupado? Ok. Obrigado.

Responder com Citação    

Knight em 13 Abr 2017 - 15:55       
anos | Out 2015 | Mensagens: 293 | Osasco - SP

Ainda bem que nunca tive a Sky, nos anos 90 tive a Directv que pra época pra mim era muito boa e a melhor. Em 2012 tive a Claro, não tive problemas, achava que era a melhor em custo benefício, gravação e quantidade de canais em HD. Más até em 2014 conhecer a Net, e hoje pra mim a Net é melhor em tudo em comparação ás outras.

Responder com Citação    

holygod 10 em 13 Abr 2017 - 22:51       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2379 | Contagem - MG

Cancelei em 2011.

Responder com Citação    

rbs_tv em 13 Abr 2017 - 23:21       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 541 | Pomerode - SC

CRISPIM escreveu
Assino a Sky desde 1997 e não teve outra melhor que ela em equipamentos e avanços de tecnologia e conteudo ao Cliente.

Alegre 2

Abs.

Nem precisa dizer mas aí vai: típico de VENDEDOR SKY !

Responder com Citação    

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |