Vcfaz.tv
Agora na TV Frankenweenie
17:48 - 19:13
Mogli: O Menino Lobo
17:25 - 19:30
Jerry Maguire - A Grande ...
17:20 - 19:45
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
Aplicativo para radio
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 36 respostas e Visualizações 2697 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4

gilcunha2 em 15 Nov 2016 - 14:55       
anos | Jun 2005 | Mensagens: 746 | Uberlândia - MG

Larry.Tate escreveu
gilcunha2 escreveu
Larry.Tate escreveu
J.B.F.LIMA escreveu
gilcunha2 escreveu
olha estive pensando com meus botoes que o radio convencional pode acabar, eu por exemplo tem tempos que nao pego o famoso radinho para ouvir hoje com a internet vc ouve radio que quizer com esses radios vc tem nao mao radios do mundo inteiro, possa que estar errado mais o famoso radinho talvez esteja com seus anos contados ou nao?

Isso é verdade Gil, ainda mais agora com a migração para FM já autorizada pelo governo, e ainda com a implantação do radio digital, que será na sequência da TV Digital terrestre

Não creio que isso possa acontecer, pelo menos no curto e médio prazo.

Eu também ouço muito rádio pela internet, aliás, ouço mais rádio atualmente do que há alguns anos atrás, normalmente ouço programas que já foram transmitidos, como por exemplo as conversas entre o José Simão e o Boechat na BandNews, alguns comentaristas da radio Estadão, alguns programas Jovem Pan pelo You Tube, etc..

Mas quando estou no carro uso o velho e bom FM.
Nossa internet móvel ainda não permite uma boa recepção de rádio, e se um dia a internet melhorar vai aparecer o rádio digital para dar uma esfriada na internet.

velho amigo Larry e demais no meu entendimento possa que esteja errado o radinho que conhecemos acabar nao digo mas acho que o velho AM(esse depois da migracao) esse ja esta com dias contados o fm vai ter, mas num curto espaço de tempo talvez menos de 10 anos vc podera entrar no seu carro e ligar o radio com ele vc nao so ouvira radios via net mas gooogle, tvs, gps qualquer informacao tera dentro do carro, basta apenas essas operadoras melhorarem o sinal de internet que hoje e de pessima qualidade e caro, talvez esteja errado mas talvez ate o auto som de veiculo pegara sinal de internet via satelite,,,,,escrevam o que estou dizendo sonho futurista? Nao quem disse que estaremos tao avançados a 20 anos atras??? E por falar em migraçao do AM para FM aqui a jovem pan news am 780 khz ja esta em 90,9 mhz e o futuro....

Será que ainda existem aqueles radinhos de pilha AM? Nunca mais vi um para vender, deve ser artigo de museu hoje em dia.

Acho que esses velhos radinhos devem ter sido substituídos pelos celulares com FM e bateria recarregável.

O ideal seria que as rádios fossem digitais para que não dependêssemos da internet móvel que ainda é cara e que continuará cara por muito tempo.

Larry eu tambem nunca mais os tais radinhos de pilhas, cresci ouvindo radio em fazendas. radio como capital,record, navional, globo rio e globo sp, anhanguera, radio brasil e a saudosa radio mundial do rj ahh que saudades. Depois veioo radio FM meu pai odiava(rs), hoje eu acredito que o radio acabar nao acaba mais esses aplicativos sim se a internet movel criar vergonha na cara e ser melhor, esses aplicativos sera a bola da vez vcs verao ou melhor ouvirao...

Responder com Citação    

gilcunha2 em 13 Dez 2016 - 18:39       

Sim passo ver e usar e ouvir outras modernidades...
Criei esse topico para dizer que a forma de ver tv
e ouvir radio para mim e outra..Ate pouco atras minha
forma de ver tv e ouvir radio...para ter mais canais
na tv,,Se quizesse um pouquinho de caaisl na tv
era comprar um parabolica enorme escolher um
lugar adeguado para ter canais Banda C e olha que
a qualidades da imagem nem era tao boa assim em
todos canais. Hoje com um mini decorder Atraves
Da OILIVRE consigo praticamente todos canais
e com uma imagem expectacular.....
antigamente ouvir radio, ou era raidios locais
ou ligar antena altada dependendendo vc conseguiria
captar radios FMs de cidades vizinhos ,
Hoje graças a internet vc baixa um aplicativo do
www.radios.com.br e consegue ouvir radios do mundo
inteiro.. E a modernidade companheiros

Ps moderaçao nao se esse topico esta no forun certo[/i]

Responder com Citação    

gilcunha2 em 13 Dez 2016 - 23:14       

vendo o site tudoradio achei uma enquete interessante "se vc pudesse escolher qual genero segmento de uma nov FM para dua cidade? .....bom o segmento adulto esta mandando o povao onde inclui eu tambem esta cansado dos digamos que onde quase todo DIAL aqui de uberlandia e quase todo brasil e o mesmo segmento,,,

Spoiler! Clique para ler!

Responder com Citação    

gilcunha2 em 14 Dez 2016 - 18:41       

Voltando aqui ... depois que arrumaram um tablet aqui para mim,,,ouço mais radio do que ouvia,,,
e segundo o radios net...aqui na minha regiao...e em segmento adulto .. por audiencias...no triangulo mineiro
1-Radio estudio 80 (Araguari)
2- Radio da saudade (Ituiutaba)
3- Memory Radio (Uberlandia)
4-Antena1 Classic (ubrerlandia)
5- Yes light (Uberlandia)
6- Sete colinas (Uberaba)
* Essas sao minhas favoritas,,,no meu estilo eu coloquei na audiencia...mais fico mais na Antena1 classic todas sao boas nao tem comercial ...fico so ouvindo...

Responder com Citação    

Paulo.es em 16 Dez 2016 - 16:34       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 998 | Vitória - ES

Esse site é fantástico. Só deslizar no globo terrestre e ouvir radios ao vivo do local. Ouço mais no celular:

http://radio.garden/live/

Responder com Citação    

mauro_directv em 16 Dez 2016 - 17:04       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2406 | Foz do Iguaçu - PR

Paulo.es escreveu
Esse site é fantástico. Só deslizar no globo terrestre e ouvir radios ao vivo do local. Ouço mais no celular:

http://radio.garden/live/

Responder com Citação    

FalchettoR em 14 Fev 2017 - 2:22       
anos | Fev 2017 | Mensagens: 4 | Limeira - SP

Eu uso RadiosNet no celular. Funciona muito bem. Tem rádios por segmento, tem Escuta aérea e serviços públicos. Muito bom e consome pouca banda.[/img]

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |