Você está lendo um tópico |
|
|
Televisão > SKY
Decoder Sky+ preto ainda funciona?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui 11 respostas e 5518 visitas. 1, 2 Próximo |
|
SandorNit em 21/12/16, 16:52
anos | Jul 2005 | Mensagens: 183 | Niteroi - RJ
|
|
Negativo, pois o cartão tem que ser cadastro na SKY para o devido aparelho!!! Vc pode até tentar ligar e pedir para eles ativar o cartão nesse aparelho...mas normalmente eles não estão fazendo isso!!!! Mas o decoder funciona, pois eu tenho o modelo prata que é o da 1a. geração do SKY+ e tá funcionando normalmente...ainda gravo programas em canais SD como Comedy Central ou TBS ou TCM...
Se vc tiver saco de ficar pentelhando eles de que quer por que quer ativar o aparelho!!! Te digo que vai dar trabalho... vai ter que tentar reclamar na anatel, etc...
|
|
weyderferreira em 21/12/16, 18:22
anos | Abr 2016 | Mensagens: 2 | Juiz de Fora - MG
|
|
Entendi! Muito obrigado!!
|
|
CRISPIM em 1/11/17, 20:38 Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8062 | Itajaí - SC
|
|
Tenho ainda um ponto deste Sky+ SD funcionando perfeito, até a entrada da NSC Blumenau (SD da Globo Tv Afiliada).
Depois que entrou a NSC Blumenau (em SD) Afiliada da Globo TV de SC, entra todos canais SD com exceção deste.
O Técnico esteve hoje aqui, não encontrou problema na instalação, e ligou para o Suporte da Sky, obteve a informação que em Joinville outro Modelo deste não entra também a NSC Joinville (SD).
Hoje meio dia a Engenharia da Sky me ligou e irão ver porque não entra a NSC Blumenau e Joiville da TP 11170 H 30000, no Sky+ SD.
Quem teve este problema ou leu, agradeço informar aqui.
Abs.
|
|
locomatt em 3/11/17, 13:21
anos | Mar 2009 | Mensagens: 54 | Lajeado - RS
|
|
Sobre o problema do CRISPIM, nunca tive esse modelo, mas logo após o ATQ ( da Directv) varios canais não entravam no decoder cedido pelo ATQ e após reclamação e 3 contatos da equipe de engenharia os canais SD problemáticos] passaram a funcionar.
|
|
CRISPIM em 3/11/17, 13:43 Moderação
|
|
locomatt, isso que eles devem estar agindo com a NSC TV e resolver o problema. Segue tela preta e com áudio.
Valeu pela informações. Estou aguardando a Sky resolver.
Abs.
|
|
carlosfazenda em 3/11/17, 19:05
anos | Nov 2007 | Mensagens: 41 | Barra do Pírai - RJ
|
|
Tenho um também é não entrou o sinal da TV Rio Sul. Pelo visto é um problema com o sinal das afiliadas da Globo.
|
|
CRISPIM em 3/11/17, 19:40 Moderação
|
|
locomatt e carlosfazenda, tenho quase certeza que é o FEC 7/8 alto, porque outros FEC da Globo Afiliadas, sem problema. (a maioria 3/4).
Hoje informei a Sky Engenharia e a NSC Tv deste problema, sobre o FEC alto e os Decoder mais antigo não funcionam.
Abs.
|
|
CRISPIM em 21/11/17, 10:25 Moderação
|
|
Desde que entrei com uma solicitação de problema no final de Outubro 2017, a Sky não resolve.
Ignoram meu problema e seguem enrolando pra empurrar pra faturar em cima do Cliente, exigindo mais custos.
Em 2006 paguei pelo Sky+ R$ 990,00 e agora alguns canais SD não recebe mais.
Para fazer um up ground por outro Decoder HD, preciso pagar o ponto adicional, sendo que no contrato foi liberado para uso do Sky+, que comprei.
Anatel ou tem outra solução melhor?
Para quem teve problema recentemente e teve que recorrer aos seus direitos!
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído Excluir Mensagens: Proibído Votar em Enquetes: Proibído
|
|
|
|