Vcfaz.tv
Agora na TV SporTV
Aguarde...
Discovery World HD
Aguarde...
MGM
Aguarde...
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
Canais HD Terretres Dúvida
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 7 respostas e Visualizações 1290 visitas.

Smurf_Valente em 27 Dez 2016 - 17:04       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 322 | Valente - BA

Em minha cidade colocaram a Globo regional em HD (Terrestre), eu já tenho a TV Bahia SD no line up da SKY, mas é em SD, se eu fizer a varredura e sintonizar esse canal terrestre, o Plus, Zapper ou Slim, reconhecem a Globo local HD e bloqueia o sinal que eu tenho no canal 11 via satélite? ou continuo com os dois sinais? Alguém já fez isso? Desde já agradeço a atenção!

Responder com Citação    

Ricardo em 27 Dez 2016 - 17:15       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5603 | Pontes e Lacerda-MT

O normal é continuar com os dois sinais.

Responder com Citação    

Smurf_Valente em 29 Dez 2016 - 4:35       

Não consigo, aqui em minha cidade a Globo local HD foi colocada no canal 5.1 e a TV Bahia na Grade da Sky é canal 11, faço a varredura, ele reconhece o canal, mas nomina como TV Itapoã (Record Bahia) aparece o guia de programação desse canal, mas fica a imagem travada. Tem como adicionar os canais HDs terrestres de forma manual (individualmente)? ou só fazendo a varredura?
Alguém aqui já teve um caso parecido com o meu?

Responder com Citação    

nelsonme em 29 Dez 2016 - 7:42       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 297 | Itapetininga - SP

Smurf_Valente escreveu
Não consigo, aqui em minha cidade a Globo local HD foi colocada no canal 5.1 e a TV Bahia na Grade da Sky é canal 11, faço a varredura, ele reconhece o canal, mas nomina como TV Itapoã (Record Bahia) aparece o guia de programação desse canal, mas fica a imagem travada. Tem como adicionar os canais HDs terrestres de forma manual (individualmente)? ou só fazendo a varredura?

A Sky não tem nada a haver com o sinal digital terrestre ,pois esta recebe o sinal do satelite , se não está pegando é porque o sinal está fraco em sua casa e aí precisa melhorar a recepção com antena apropriada , bem instalada e direcionada para o transmissor instalado em sua cidade.

Responder com Citação    

Smurf_Valente em 29 Dez 2016 - 15:06       

Explicando assim vcs podem não entender, vou tentar fazer um vídeo e postar, o sinal está quase 100%, na TV ele pega perfeitamente, só que no Plus ele não reconhece como a Globo Local, e sim a Record Local e não tem imagem... vou tentar fazer um vídeo... Mas mesmo assim obrigado pela atenção!!!

Responder com Citação    

clebersouza em 4 Jan 2017 - 12:20       
anos | Set 2009 | Mensagens: 11 | ICAPUI/CE

Smurf_Valente escreveu

Só fazendo a varredura. O módulo de canais abertos não é de boa qualidade. Aqui em casa a TV pega canais que no módulo simplesmente não os capta.

Responder com Citação    

enoquerido em 4 Fev 2017 - 14:44       
anos | Out 2008 | Mensagens: 5 | Serra - ES

Tenho a Globo HD terrestre em minha cidade (TV Gazeta) canal 304, mas a programação, informações do guia, para as próximas horas/dias, não aparecem.
A taxa de sinal é 100%. Alguém sabe o que pode ser?

Receptor HDTV Plus e SKY Zapper

Responder com Citação    

Ademir em 4 Fev 2017 - 14:51       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3268 | Paranavaí - PR

O sintonizador terrestre do receptor Hd plus da SKY é fraquinho.

Minha tv LG capta canais que o sintonizador terrestre do aparelho na capta.

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |