Vcfaz.tv
Agora na TV Redação SporTV - Vivo
10:00 - 12:00
Eu, A Patroa e as Criança...
10:30 - 10:55
C.S.I. NY
10:08 - 10:51
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
Nordestv-Band
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 4 respostas e Visualizações 1006 visitas.

Celsoqa em 4 Jan 2017 - 8:59       
anos | Jun 2008 | Mensagens: 287 | Silveiras - SP

Alguém sabe me informar se tem a Nordestv-Band, em algum satélite???

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 4 Jan 2017 - 15:14       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1867 | Barreiras - BA

Há algum tempo discutimos no Portal BSD sobre esse canal, na época da troca da Jangadeiro que passou ser Band e Nordestv passou ser SBT, e depois voltou Janga para SBT e Nordestv para Band. Achei essa informação, mas não sei se está no satélite.
Citação

Depois que o SBT perdeu a TV Jangadeiro como retransmissora de seu sinal para Fortaleza, a solução foi se unir a uma nova afiliada no Ceará, que obteve permissão para começar a operar hoje, a Nordestv.

A Nordestv tem sede em Sobral, e irá transmitir o seu sinal para Fortaleza em UHF, no canal 48.

Mas como o nosso negócio aqui é captar o sinal do satélite, os espectadores do Ceará e também de todas as localidades do Brasil terão a oportunidade de captar a Nordestv pelo satélite Amazonas, em Banda C, através da frequência 3994 Horizontal com SR 3330 FEC 3/4 DVB-S QPSK.

http://gps.pezquiza.com/satelite/sinal-aberto-n...ar-hoje-no-ceara/

Nesse link sobre a Net Fortaleza há informação da distribuição por fibra ótica na capital.
http://vcfaz1.hospedagemdesites.ws/viewtopic.ph...r=asc&start=0

Responder com Citação    

Celsoqa em 5 Jan 2017 - 16:19       

J.B.F.LIMA escreveu
Há algum tempo discutimos no Portal BSD sobre esse canal, na época da troca da Jangadeiro que passou ser Band e Nordestv passou ser SBT, e depois voltou Janga para SBT e Nordestv para Band. Achei essa informação, mas não sei se está no satélite.
Citação

Depois que o SBT perdeu a TV Jangadeiro como retransmissora de seu sinal para Fortaleza, a solução foi se unir a uma nova afiliada no Ceará, que obteve permissão para começar a operar hoje, a Nordestv.

A Nordestv tem sede em Sobral, e irá transmitir o seu sinal para Fortaleza em UHF, no canal 48.

Mas como o nosso negócio aqui é captar o sinal do satélite, os espectadores do Ceará e também de todas as localidades do Brasil terão a oportunidade de captar a Nordestv pelo satélite Amazonas, em Banda C, através da frequência 3994 Horizontal com SR 3330 FEC 3/4 DVB-S QPSK.

http://gps.pezquiza.com/satelite/sinal-aberto-n...ar-hoje-no-ceara/

Nesse link sobre a Net Fortaleza há informação da distribuição por fibra ótica na capital.
http://vcfaz1.hospedagemdesites.ws/viewtopic.ph...r=asc&start=0
Obrigado, vou tentar aporta nesse final de semana!!!

Responder com Citação    

Igorslz em 6 Jan 2017 - 20:00       
anos | Set 2011 | Mensagens: 483 | São Luís - MA

Celsoqa escreveu

não existe transmissão via satélite pra mesma, emissora recente do grupo com sede em Sobral, só a emissora mais antiga do grupo tem sinal, TV Jangadeiro, que voltou a ser SBT.

Responder com Citação    

Celsoqa em 7 Jan 2017 - 8:03       

Igorslz escreveu
Celsoqa escreveu

não existe transmissão via satélite pra mesma, emissora recente do grupo com sede em Sobral, só a emissora mais antiga do grupo tem sinal, TV Jangadeiro, que voltou a ser SBT.
Obrigado, :0

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |