Vcfaz.tv
Agora na TV Pelo Mundo
05:30 - 06:00
Ali
03:15 - 06:00
A Anatomia de Grey
05:10 - 06:00
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Qual é o melhor custo benefício dos Combos da OI ???
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 15 respostas e Visualizações 796 visitas.
Anterior  1, 2

Thiago09 em 6 Jan 2017 - 15:57       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 381 | Petrópolis - RJ

Eu não participo de nenhum combo da Oi, já que tenho os serviços contratado individualmente. No Oi fixo, tenho o plano fixo ilimitado local com identificador de chamadas por R$19,97, o Velox de 10 megas por R$64,90 (posso aumentar para 15 megas pelos mesmos R$64,90) e o pacote Oi TV Mix HD + PenVR/étnicos BRI com 4 pontos comprados por mim, por R$79,90 com todos os 3 serviços sendo cobrado na conta do Oi Fixo, totalizando R$164,77.

Ainda não encontrei um combo da Oi com esses 3 serviços por menos de R$165,00, então a minha conclusão é que o combo não é uma boa opção. É claro que consegui cada plano com os preços que eu informei acima, negociando cada serviço no setor de cancelamento da Oi ou no pré-anatel, porque se eu não fizesse isso, estaria pagando mais caro do que pago atualmente.

Responder com Citação    

holygod 10 em 10 Jan 2017 - 14:30       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2102 | Contagem - MG

Vodka escreveu
Fora que para passar para um combo, tem que cancelar a OiTV, para depois o atendente poder fazer o combo e com isso ter de novo a OiTv, uma burocracia burra e cara, pois vão ter gasto para tirar e colocar de novo os decorders.

Liguei na OI hoje e a atendente disse que não precisa de cancelar a OI TV e instalar outra, você só precisa informar os dados de sua assinatura que eles incluem o seu pacote com ou sem DVR e continua com os mesmos canais.
Mas pelo preço que foi passado eu não teria nenhum desconto ou vantagem com esta migração, pelo contrário ficou mais caro, 344.90.

Responder com Citação    

Vodka em 10 Jan 2017 - 14:38       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 50 | Extrema - MG

holygod 10, se tiver tiver Oi Total e tv por assinatura, vai ter que cancelar sim a OiTv, para só depois passar o Oi Total para uns dos combos, acionei até a ANATEL e mesmo assim me informaram que teria que cancelar a Oi Tv para poder passar para uns dos combos, como eles me deram descontos tanto na OiTv, como no Oi Total, continuei assim, quando der 1 ano, tento novamente passar para um combo.

Responder com Citação    

holygod 10 em 10 Jan 2017 - 15:00       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2102 | Contagem - MG

Vodka escreveu
holygod 10, se tiver tiver Oi Total e tv por assinatura, vai ter que cancelar sim a OiTv, para só depois passar o Oi Total para uns dos combos, acionei até a ANATEL e mesmo assim me informaram que teria que cancelar a Oi Tv para poder passar para uns dos combos, como eles me deram descontos tanto na OiTv, como no Oi Total, continuei assim, quando der 1 ano, tento novamente passar para um combo.

Nossa, que embromação, a atendente ainda confirmou pra mim com protocolo e tudo, se compessasse eu teria mudado, ainda bem que eu não mudei, não quero dor de cabeça, tem muito tempo que eu não tenho problemas com com OI, melhor assim né.

Responder com Citação    

Ricardo em 10 Jan 2017 - 15:07       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5120 | Pontes e Lacerda-MT

A Oi é complicada nisto. Para sair de um combo também dá trabalho.

Eu tinha um Combo Total (sem TV), mas estava muito caro. Resolvi separar os serviços (estava pagando por coisa que não usava). Mas só consegui acionando a ouvidoria e com muito auxílio da assessoria de imprensa. Queriam cancelar minha internet, voltar a linha pro básico e só depois teria que contratar tudo novamente.

Cancelar internet aqui é pedir pra ficar sem. Nunca tem portas e não conseguiria nunca mais voltar pra velocidade de 10 mbps.

Responder com Citação    

Paulo.es em 10 Jan 2017 - 21:44       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 809 | Vitória - ES

Quando eu quis migrar para um combo, a atendente disse que eu não poderia porque já tinha os 3 serviços. Então eu pedi pra cancelar a Oi tv pra depois reassinar um combo. Aí, como por mágica, apareceram duas ofertas para que eu escolhesse, caso não fizesse o cancelamento para reassinar um combo. Como a oferta foi superior ao que eu teria no combo, eu aceitei. Na verdade, não deixa de ser um combo, inclusive no nome.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
Agenda
Novelas

Compare no BuscapÉ

vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Youtube
Na Televisão
Últimas Notícias
Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Colunas
Agenda de estreias
Entrevista
FabioTV
No Controle
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ NET Claro
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Promoções
  ├ Política
  └ Tech
Sobre o vcfaz.tv
Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner