Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Dúvida Telecines HBO
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 4 respostas e Visualizações 1403 visitas.

Smurf_Valente em 22/1/17, 15:46       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 384 | Valente - BA

Boa tarde,
Os Canais, HBOs e Telecines estão abertos para mim (percebi hoje), quero saber se estão em degustação ou alteraram meu pacote sem minha permissão, para vcs esses canais estão abertos também? Eu Tenho o pacote Oi Total HD (ele não tem Telecine nem HBO).

Responder com Citação   

E! em 22/1/17, 19:53       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 599 | São Bento Abade - MG

O meu pacote é o "Total Futebol".
Acabei de olhar todos os canais HBO e Telecine. Todos continuam bloqueados.

Responder com Citação   

Smurf_Valente em 27/1/17, 13:44       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 384 | Valente - BA

Eu liguei para saber, ele me deram uma degustação do pacote Oi Cinema... Fiquei com receio de teram alterado meu pacote, não faço questão de ter os Telecines e HBOs na Oi pq já tenho na SKY, mas claro que se deixarem aberto sem me cobrar nada não vou achar ruim... heheheh

Responder com Citação   

Thiago09 em 27/1/17, 14:22       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 418 | Petrópolis - RJ

Smurf_Valente escreveu
Eu liguei para saber, ele me deram uma degustação do pacote Oi Cinema... Fiquei com receio de teram alterado meu pacote, não faço questão de ter os Telecines e HBOs na Oi pq já tenho na SKY, mas claro que se deixarem aberto sem me cobrar nada não vou achar ruim... heheheh

Cuidado: Se eu fosse vc, ligava novamente para a central da Oi TV pra ver se não alteraram mesmo o seu pacote.

Pelo menos comigo, a Oi TV nunca ofereceu degustação alguma de outros pacotes. Tenho o pacote Mix HD desde julho de 2014 e todas as vezes que tinha algum canal fora do meu pacote aberto pra mim, era o canal que estava com a degustação aberta pra todos os clientes por um determinado tempo e depois fechava.

Responder com Citação   

BLANK em 27/1/17, 15:02       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1992 | Itamonte - MG

Smurf_Valente escreveu

Estranho.... melhor verificar na central 10631, não é um procedimento normal....
Paz e bem estimado Smurf!
Nerd

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Flagrantes da Vida S..
05:30 - 06:15
Peru x Dinamarca - C..
05:30 - 06:30
Laços de Família
05:45 - 07:50
Sportscenter: 3ª Edi..
05:00 - 06:00

Sinal aberto
FOX Sports
14/06 a 22/06
SKY
Sportv 4K
14/06 a 15/07
NET e Oi

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |