Satélite > Equipamentos Qual à Loja Confiável que você já Comprou. vamos cita-las:
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui 101 respostas e 54363 visitas. Anterior1, 2, 3 ... 9, 10, 11
CRISPIM em 6/2/17, 16:21 Moderação anos | Fev 2006 | Mensagens: 8061 | Itajaí - SC
Amigo waltersandes, coisa mais fácil esquentar estes estoques de FTA e vender abaixo do preço das Distribuidoras.
Aí fica no critério de cada um. Só compro produto com procedência de Lojas (CPF) e Distribuidoras (CNPJ) confiáveis.
Até carros, imóveis são vendidos com documentação falsa.
waltersandes em 7/2/17, 15:24 anos | Fev 2006 | Mensagens: 1842 | São Paulo - SP
CRISPIM, eu também sigo a risca esse critério. Não compro sem antes pesquisar bem a fonte de vendas.
Eu não acredito que a Distribuidora onde eu comprei o meu receptor novo, seja uma empresa irregular, com prática ilegal de comércio. Eles me forneceram tudo, todas as informações corretamente. OK???
E ainda quero fazer negócio com eles novamente. Foram muito atenciosos e rápidos comigo, além do melhor preço praticado. Quem não tiver bom preço, que fique com o produto no estoque. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!