Vcfaz.tv
Agora na TV Estúdio 360°
19:35 - 20:00
Todo Mundo Odeia O Chris
19:39 - 20:01
Steven Spielberg Presents...
19:30 - 20:00
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
Banda C. Qual compensa atualmente?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 33 respostas e Visualizações 2331 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4

BLANK em 5 Fev 2017 - 15:07       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1539 | Itamonte - MG

waltersandes escreveu
...Eu não uso Banda Ku. Não vou pagar para ver TV. Nunca paguei e não vou pagar agora...

Walter - thumbright

Então estimado Walter, contudo existe ainda ao menos uma operadora de banda ku que permite a comercialização de Decodificadores que permitem o acesso a um pacote HD gratuito em todo o Brasil, como exemplo o Elsys OiTv Livre (já na geração 2) com este pacote aqui abaixo (sem mensalidades firmado em contrato) e da mesma forma que quem adquiriu os receptores Sky Livre (que não existem mais faz anos...) e Claro SD Livre (que encerrou as vendas ano passado) continuam com seus smart card´s ativos e funcionando desde que eles não aceitem migrar para planos pagos, no OiTv Livre G1 e G2 muito menos será diferente!

E pelo contrário, o producto é um sucesso de vendas desde 2012, quando o início do projeto Brasil Interior (BRI) da Oi (ao qual fiz parte da criação, e lá acredite, tinhamos profissionais vindos da Directv Brasil, ou seja, Sky) e segue funcionando perfeitamente com este pacote GRATUITO HD:

Então, estimado Walter, se um dia quiser experimentar a banda Ku gratuita, faça um teste.
Abraço.
Nerd

Responder com Citação    

waltersandes em 5 Fev 2017 - 17:00       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1232 | São Paulo - SP

BLANK escreveu
Então estimado Walter, contudo existe ainda ao menos uma operadora de banda ku que permite a comercialização de Decodificadores que permitem o acesso a um pacote HD gratuito em todo o Brasil, como exemplo o Elsys OiTv Livre (já na geração 2) com este pacote aqui abaixo (sem mensalidades firmado em contrato) e da mesma forma que quem adquiriu os receptores Sky Livre (que não existem mais faz anos...) e Claro SD Livre (que encerrou as vendas ano passado) continuam com seus smart card´s ativos e funcionando desde que eles não aceitem migrar para planos pagos, no OiTv Livre G1 e G2 muito menos será diferente!

Quer dizer que estas operadoras de TV via Banda Ku estão virando fumaça é??? Que triste.
Ainda bem que eu não entrei nesta onda.

Pra ter estes canais, eu prefiro a minha Banda C FTA (que também é Livre), e os canais digitais terrestre. Não dependo de sinal Banda Ku e posso dividir o sinal Banda C para várias TVs.
Estou instalando a minha antena UHF para canais digitais, com divisor para várias TVs.

Caro colega BLANK, eu agradeço a sua dica, mas como tudo que é novidade, aos poucos vão se evaporando com o passar do tempo, eu prefiro ficar naquilo que eu sei que não vai desaparecer de uma hora para outra. Banda C e Digital Terrestre.

Quer dizer então que a Sky Livre não existe mais??? Que coisa heim???
Estou com dó da Gisele Bündchen. Coitada! Ficou desempregada??? Sky, você na frente sempre!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

BLANK em 5 Fev 2017 - 23:42       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1539 | Itamonte - MG

waltersandes escreveu
...Caro colega BLANK, eu agradeço a sua dica, mas como tudo que é novidade, aos poucos vão se evaporando com o passar do tempo, eu prefiro ficar naquilo que eu sei que não vai desaparecer de uma hora para outra. Banda C e Digital Terrestre.

Quer dizer então que a Sky Livre não existe mais??? Que coisa heim???
Estou com dó da Gisele Bündchen. Coitada! Ficou desempregada??? Sky, você na frente sempre!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Abs,
Walter - thumbright

Então estimado Walter, tudo em paz convosco?

1- Mas quem adquiriu tanto Sky Livre, quanto Claro Livre, como OiTv Ligado G1 SD (ou seja, o antigo sistema Livre da Oi) não estão com seus decodificadores desativados, eu afirmei isso acima, todos permanecem com seus produtos funcionando e sem pagar mensalidade alguma. Eu afirmei acima. Todavia, tudo bem, veja como quiser. Eu substitui a banda C faz tempo, pela banda Ku Livre da Oi e uso a Banda C apenas como complemento, no momento Star One C3 apenas que uso.

2- Bom, o produto AT&T Livre (ou melhor, Sky Livre), foi substituido pelo Sky Pré-pago SD, que não possui mais o pacote de canais obrigatórios de forma gratuita, se paga para assistir aos mesmos. Assim, como o produto Claro SD Livre também acabou, e não é mais comercializado. Restou apenas o sucesso (digo sucesso pois é um produto imbatível nas areas rurais de nosso Brasil de dimensões contientais, com sinal local da Globo em HD e os demais canais obrigatórios no mesmo produto com sinal gratuito) o OiTv Livre HD (já em sua 2ª geração) que por sua vêz possui a maior quantidade de afiliadas da Rede Globo em comparação as demais operadoras.

No demais... Saúde, paz e harmonia sempre em vosso lar sagrado!
Nerd

Responder com Citação    

Igorslz em 14 Fev 2017 - 17:27       
anos | Set 2011 | Mensagens: 445 | São Luís - MA

pra mim compensa tv via satélite banda C.
pra quem quer tem que ver quais as condições, vale a pena pra quem quer ver variedades, programação alternativas, uma grade mais alternativa, canais diferentes das principais entre outras vantagens compensa.
agora pra quem não liga pra isso, está fechado só pras grandes e assiste mais principalmente a Globo não compensa sinal digital banda C, essas já lucram muito e só pensam no bolso e esses sinais a maioria no digital são reservados pra serviço e codificados, só quem tem autorização de retransmissão tem acesso e elas estão pouco ligando pra quem assiste ela se não for por RTV ou afiliada terrestre.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV |  Programa Avesso
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  Cinema |  Top Músicas
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |